Coletamos todos os dados do CNAE 9602-5/02 na cidade de Sarandi para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades de limpeza de pele, massagem facial, maquilagem, etc.
- a atividade de depilação
- as atividades de massagem estética e para emagrecimento
- as atividades de spas que não operam estabelecimentos hoteleiros
- outras atividades de tratamento de beleza não especificadas anteriormente
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- as clínicas dermatológicas com recursos para a realização de procedimentos cirúrgicos e exames complementares (8630-5/01)
- as atividades de manicure e pedicure(9602-5/01)
Lista de atividades do CNAE 9602-5/02:
- BRONZEAMENTO ARTIFICIAL
- SERVIÇOS DE
Quantas empresas do CNAE 9602-5/02 estão registradas em Sarandi?
Sarandi/PR possui 292 empresas registradas para o CNAE 9602-5/02, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 191 |
Baixadas | 82 |
Inaptas | 19 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Sarandi/PR e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 9602-5/02 por bairros de Sarandi?
Entender como as empresas do CNAE 9602-5/02 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 27 |
JARDIM INDEPENDENCIA II | 16 |
JARDIM PANORAMA | 15 |
JARDIM INDEPENDENCIA | 12 |
PARQUE ALVAMAR | 11 |
JARDIM OURO VERDE III | 7 |
JARDIM VERAO | 7 |
JARDIM EUROPA | 7 |
JARDIM GRALHA AZUL | 5 |
CONJUNTO FLORESTA | 5 |
JARDIM CASTELO | 5 |
JARDIM MONTEREY | 5 |
JARDIM SAO PAULO II | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Sarandi por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 9602-5/02 em Sarandi/PR
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 9602-5/02 que impulsionam o cenário empresarial de Sarandi/PR, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | VIA LASER SERVICOS ESTETICOS S.A. | |
2 | SUNAHARA CLINICA MEDICA LTDA | CLINICA ESPELHO MEU |
3 | ALESSANDRA ALVES DE OLIVEIRA 06833726965 | |
4 | CAMILA BATISTA DE ARAUJO 35493379813 | CLINICA CAMILA ARAUJO |
5 | ROSSETTO CENTRO ESPECIALIZADO EM ESTETICA LTDA | MAGRASS SARANDI |
6 | CENTRO DE EMAGRECIMENTO E SAUDE SARANDI LTDA | |
7 | ALICE MARIA FAMA PETRI 57107424904 | |
8 | B. PRADO CLINICA ESTETICA LTDA | |
9 | 52.910.442 VERONICA MARK FERREIRA | |
10 | 51.378.691 JAMILLE ROCHA SILVA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Sarandi , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 9602-5/02 em Sarandi/PR
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
ROGLACIANE FAUSTINO MIRANDA 77604156215 | Empresário (Individual) | 07/11/2011 |
SILVANIA DE FATIMA HERECK 04506696964 | Empresário (Individual) | 29/02/2012 |
SOUZA & CASTRO LTDA | Sociedade Empresária Limitada | 01/06/2012 |
CAMILA MARIA MACHADO DA SILVA 06122546909 | Empresário (Individual) | 03/09/2012 |
HELENA DOS SANTOS 54702410920 | Empresário (Individual) | 06/03/2013 |
MARLI GALLINARO SANCHES 76944433915 | Empresário (Individual) | 01/07/2013 |
CRISTIANE DO NASCIMENTO AMARAL SCODONI 02905548967 | Empresário (Individual) | 25/09/2013 |
NEUZA DA SILVA FERREIRA DE ARAUJO 00641408900 | Empresário (Individual) | 23/10/2013 |
ALESSANDRA ALVES DE OLIVEIRA 06833726965 | Empresário (Individual) | 15/05/2014 |
PATRICIA APARECIDA DE OLIVEIRA 00613135997 | Empresário (Individual) | 03/06/2014 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Sarandi/PR , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Sarandi/PR, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.