Coletamos todos os dados do CNAE 5611-2/03 na cidade de Ubatuba para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como:
- #- lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares
- #- sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o serviço ambulante de alimentação (5612-1/00)
- as cantinas privativas e estabelecimentos especializados na venda de bebidas alcoólicas (5620-1/03) e (5611-2/02)
- a fabricação de sorvetes (1053-8/00)
Lista de atividades do CNAE 5611-2/03:
- ALIMENTAÇÃO SEM SERVIÇO COMPLETO
- SERVIÇO DE
Quantas empresas do CNAE 5611-2/03 estão registradas em Ubatuba?
Ubatuba/SP possui 2.506 empresas registradas para o CNAE 5611-2/03, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 644 |
Baixadas | 1.389 |
Inaptas | 465 |
Suspensas | 4 |
Nulas | 4 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Ubatuba/SP e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 5611-2/03 por bairros de Ubatuba?
Entender como as empresas do CNAE 5611-2/03 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 116 |
ITAGUA | 49 |
ESTUFA II | 46 |
PRAIA GRANDE | 40 |
IPIRANGUINHA | 35 |
PEREQUE ACU | 35 |
BARRA DA LAGOA | 32 |
MARANDUBA | 30 |
UMUARAMA | 17 |
ITAMAMBUCA | 16 |
MATO DENTRO | 15 |
TONINHAS | 13 |
ENSEADA | 11 |
LAZARO | 11 |
LAGOINHA | 9 |
SERTAO DA QUINA | 8 |
SACO DA RIBEIRA | 8 |
ESTUFA I | 8 |
MARAFUNDA | 7 |
PEREQUE MIRIM | 6 |
TAQUARAL | 6 |
RIO ESCURO | 6 |
UBATUMIRIM | 6 |
SILOP | 5 |
SAPE | 5 |
TENORIO | 5 |
JARDIM UBATUBA | 5 |
SUMARE | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Ubatuba por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 5611-2/03 em Ubatuba/SP
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 5611-2/03 que impulsionam o cenário empresarial de Ubatuba/SP, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | 49.655.706 LUIZ ROBERTO RAPOSO MEDEIROS | |
2 | FRIENDS FOOD SORVETES LTDA | |
3 | MIGG COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA | ACAI CONCEPT – LOJA UBATUBA |
4 | CACHA PREGO ITAGUA LTDA | |
5 | 53.972.836 MARCOS BATISTA DE SOUZA | |
6 | DDA LANCHONETE LTDA | |
7 | ACAIZAO LITORAL NORTE LTDA | ACAIZAO |
8 | ABRAHAO RODRIGUES DE CARVALHO | BAR DE PRAIA E RESTAURANTE ONDA VERDE |
9 | D A BAPTISTA PIZZA LTDA | |
10 | BAR RECANTO DO ESTALEIRO LTDA | QUIOSQUE RECANTO DO ESTALEIRO |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Ubatuba , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 5611-2/03 em Ubatuba/SP
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
BAR E SORVETERIA NETUNO CAJU | Sociedade Empresária Limitada | 19/05/1971 |
QUIOSQUE BAGUARI | Empresário (Individual) | 13/03/1979 |
52.459.435 AILTON TUCCILLO | Empresário (Individual) | 13/04/1983 |
BEIRA MAR | Sociedade Empresária Limitada | 28/06/1983 |
OSCAR VICENTE SOUSA ANDRADE | Empresário (Individual) | 20/01/1986 |
SEBASTIAO CLEMENTE LOPES UBATUBA | Empresário (Individual) | 14/03/1986 |
QUIOSQUE MIRANTE | Sociedade Empresária Limitada | 11/07/1986 |
HISASHI MAKIYAMA | Empresário (Individual) | 10/07/1987 |
QUIOSQUE RECANTO DO ESTALEIRO | Sociedade Empresária Limitada | 16/11/1987 |
QUIOSQUE SAGITARIOS | Empresário (Individual) | 11/03/1988 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Ubatuba/SP , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Ubatuba/SP, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.