Coletamos todos os dados do CNAE 4781-4/00 na cidade de Guia Lopes da Laguna para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares
- o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material – gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (4642-7/02)
- o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (4785-7/99)
- o comércio varejista de calçados (4782-2/01)
- o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (4782-2/02)
- o comércio varejista de perucas (4789-0/99)
- o comércio varejista de artigos esportivos (4763-6/02)
Lista de atividades do CNAE 4781-4/00:
- ACESSÓRIOS DO VESTUÁRIO DE COURO DE ANIMAIS SILVESTRES OU EXÓTICOS
- COMÉRCIO VAREJISTA DE
Quantas empresas do CNAE 4781-4/00 estão registradas em Guia Lopes da Laguna?
Guia Lopes da Laguna/MS possui 152 empresas registradas para o CNAE 4781-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 47 |
Baixadas | 79 |
Inaptas | 26 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Guia Lopes da Laguna/MS e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4781-4/00 por bairros de Guia Lopes da Laguna?
Entender como as empresas do CNAE 4781-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
PLANALTO | 13 |
VILA PLANALTO | 10 |
CENTRO | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Guia Lopes da Laguna por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4781-4/00 em Guia Lopes da Laguna/MS
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4781-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Guia Lopes da Laguna/MS, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | SARYTA SANTIAGO MACIEL ALVES LTDA | LINDA MOCA |
2 | JOSE J FERNANDES | MAGAZINE PREMIUM |
3 | LUCIENE OLIVEIRA DOS SANTOS | LUH MODAS |
4 | LOJA DAYANE CONFECCOES E CALCADOS LTDA | LOJA PAGUE MENOS |
5 | ROSA MARIA FRANCISCA DE ANDRADE LTDA | DOCE ROSA |
6 | MARIA A TEIXEIRA | MAGAZINE MODAS |
7 | 51.120.227 ADRIANI SILVA ARECO | |
8 | 03.554.818 IVETE CARMELINA PIVA PALARO | |
9 | KAUANY GONCALVES DE SOUZA 07880036156 | |
10 | FLORIANA B. AGUEIRO | CALCE VEST |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Guia Lopes da Laguna , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4781-4/00 em Guia Lopes da Laguna/MS
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
LOJA PAGUE MENOS | Sociedade Empresária Limitada | 26/04/1983 |
BAZAR FLORIDA | Empresário (Individual) | 19/07/1989 |
CHEIROSA MODA INTIMA | Empresário (Individual) | 09/06/1995 |
03.554.818 IVETE CARMELINA PIVA PALARO | Empresário (Individual) | 13/12/1999 |
JOEL DE CASTRO | Empresário (Individual) | 14/04/2004 |
GLAMOUR MODAS | Empresário (Individual) | 14/04/2004 |
CALCE VEST | Empresário (Individual) | 13/07/2007 |
MAGAZINE MODAS | Empresário (Individual) | 26/04/2010 |
ZENILDA GUIMARAES DOS SANTOS 46494090125 | Empresário (Individual) | 19/10/2010 |
ZULENIR PIRES DIAS 51873710100 | Empresário (Individual) | 02/07/2011 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Guia Lopes da Laguna/MS , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Guia Lopes da Laguna/MS, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.