Coletamos todos os dados do CNAE 4781-4/00 na cidade de Goianápolis para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares
- o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material – gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (4642-7/02)
- o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (4785-7/99)
- o comércio varejista de calçados (4782-2/01)
- o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (4782-2/02)
- o comércio varejista de perucas (4789-0/99)
- o comércio varejista de artigos esportivos (4763-6/02)
Lista de atividades do CNAE 4781-4/00:
- ACESSÓRIOS DO VESTUÁRIO DE COURO DE ANIMAIS SILVESTRES OU EXÓTICOS
- COMÉRCIO VAREJISTA DE
Quantas empresas do CNAE 4781-4/00 estão registradas em Goianápolis?
Goianápolis/GO possui 133 empresas registradas para o CNAE 4781-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 53 |
Baixadas | 65 |
Inaptas | 15 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Goianápolis/GO e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4781-4/00 por bairros de Goianápolis?
Entender como as empresas do CNAE 4781-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 22 |
Que tal um relatório das empresas de Goianápolis por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4781-4/00 em Goianápolis/GO
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4781-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Goianápolis/GO, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | BRAVO MULTIMARCAS COMERCIO E INDUSTRIA DE CONFECCOES LTDA | BRAVO MULTIMARCAS |
2 | CASA DO MILITAR COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA | CASA DO MILITAR |
3 | ROSANGELA FRANCISCA PEREIRA ROCHA | RVA MODAS |
4 | CDD COMERCIO VAREJISTA LTDA | MAGAZINE DO RE MI |
5 | A K STORE LTDA | A K STORE |
6 | GIRO RAPIDO CONFECCOES GOIANAPOLIS LTDA | GIRO RAPIDO |
7 | KEITTY NAYARA CUNHA MORAIS 07236335177 | |
8 | ANDREIA PIRES BARBOSA TOLEDO 64455831134 | |
9 | CARMEZIA FREIRE BEZERRA 85007706191 | |
10 | YARA TEIXEIRA DA SILVA | YARA MODA E ACESSORIOS |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Goianápolis , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4781-4/00 em Goianápolis/GO
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
RANYELLE MODAS | Empresário (Individual) | 21/10/2004 |
CRISTINA MODAS | Empresário (Individual) | 08/12/2004 |
RVA MODAS | Empresário (Individual) | 03/11/2005 |
CRISTINA ALVES SIQUEIRA | Empresário (Individual) | 30/03/2006 |
ALEANDRA RODRIGUES DO NASCIMENTO 64017389104 | Empresário (Individual) | 18/06/2010 |
ITAMAR LUIZ DE GODOI 00906869188 | Empresário (Individual) | 07/05/2012 |
CREUSA FERREIRA DA CRUZ RODRIGUES 34168141187 | Empresário (Individual) | 18/07/2012 |
LEDA CRISTHINY DOS ANJOS E SILVA 01243379103 | Empresário (Individual) | 30/11/2012 |
EDLENE RODRIGUES DA SILVA 99582570172 | Empresário (Individual) | 18/02/2013 |
LUCIANA PEREIRA DA SILVA CASCALHEIRO 00675343178 | Empresário (Individual) | 29/07/2013 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Goianápolis/GO , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Goianápolis/GO, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.