Coletamos todos os dados do CNAE 4712-1/00 na cidade de União dos Palmares para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- os estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios industrializados (lojas de conveniência) além de outros produtos não alimentícios (4729-6/99)
- os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen) (4729-6/99)
Lista de atividades do CNAE 4712-1/00:
- ARMAZÉM VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4712-1/00 estão registradas em União dos Palmares?
União dos Palmares/AL possui 750 empresas registradas para o CNAE 4712-1/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 166 |
Baixadas | 417 |
Inaptas | 159 |
Suspensas | 5 |
Nulas | 3 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de União dos Palmares/AL e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4712-1/00 por bairros de União dos Palmares?
Entender como as empresas do CNAE 4712-1/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 49 |
ROBERTO CORREIA DE ARAUJO | 13 |
NOVA ESPERANCA | 8 |
NEWTON PEREIRA | 7 |
ROCHA CAVALCANTE | 6 |
COSTA E SILVA | 5 |
SANTA MARIA MADALENA | 5 |
Que tal um relatório das empresas de União dos Palmares por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4712-1/00 em União dos Palmares/AL
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4712-1/00 que impulsionam o cenário empresarial de União dos Palmares/AL, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | M. LUCILENE DA SILVA MERCEARIA LTDA | PANIFICACAO E MERCEARIA DA DULCE |
2 | POLLYANNA SOUZA LOPES WANDERLEY | MERCADINHO SERRA DA LAJE |
3 | LEANDRO MONTEIRO DE LIMA | MERCADINHO DO POVO |
4 | J F DA SILVA MERCADINHO REAL LTDA | MERCADINHO REAL |
5 | A BISPO MOREIRA JUNIOR | MERCADINHO DO LULU |
6 | CONVENIENCIA SERRA DA LAGE LTDA | CONVENIENCIA SERRA DA LAGE |
7 | ELIANE SANTANA FLOR | MERCADO REAL |
8 | AN ATACAREJO LTDA | ARTHUR E NETTO ATACAREJO |
9 | RAINARA PEREIRA DA SILVA | SUPERMERCADO CHAPEUZAO |
10 | 03.855.931 MARLI GOMES DA SILVA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de União dos Palmares , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4712-1/00 em União dos Palmares/AL
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
LUIZ DA SILVA MERCEARIA | Empresário (Individual) | 04/11/1985 |
DEPOSITO DE BEBIDAS DOIS IRMAOS | Empresário (Individual) | 16/06/1986 |
MERCEARIA SAO JOSE | Empresário (Individual) | 17/01/1991 |
MERCADINHO BEZERRA | Empresário (Individual) | 28/05/1993 |
LAUDENOR SERAFIM | Empresário (Individual) | 26/06/1996 |
MERCADINHO PADRE CICERO | Empresário (Individual) | 16/01/1998 |
COMERCIAL BANDEIRANTES | Empresário (Individual) | 21/03/2000 |
03.855.931 MARLI GOMES DA SILVA | Empresário (Individual) | 02/06/2000 |
MERCADINHO SERRA DA LAJE | Empresário (Individual) | 25/10/2000 |
M. C. LAURINDA DA SILVA MERCADINHO | Empresário (Individual) | 01/06/2001 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de União dos Palmares/AL , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de União dos Palmares/AL, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.