Coletamos todos os dados do CNAE 4712-1/00 na cidade de Mari para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- os estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios industrializados (lojas de conveniência) além de outros produtos não alimentícios (4729-6/99)
- os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen) (4729-6/99)
Lista de atividades do CNAE 4712-1/00:
- ARMAZÉM VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4712-1/00 estão registradas em Mari?
Mari/PB possui 210 empresas registradas para o CNAE 4712-1/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 82 |
Baixadas | 89 |
Inaptas | 37 |
Suspensas | 1 |
Nulas | 1 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Mari/PB e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4712-1/00 por bairros de Mari?
Entender como as empresas do CNAE 4712-1/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 41 |
SILVINO COSTA | 10 |
PASTO NOVO | 9 |
PROCANOR | 6 |
ZONA RURAL | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Mari por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4712-1/00 em Mari/PB
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4712-1/00 que impulsionam o cenário empresarial de Mari/PB, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | JOSELITA COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS LTDA | SUPERMERADO BOM MARCHE |
2 | JOSELITA COMERCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS LTDA | DEPOSITO BOM MACHE |
3 | MANGA VERDE EMPORIO FITNESS LTDA | MANGA VERDE EMPORIO FITNESS |
4 | COMERCIAL DE PRODUTOS ALIMENTICIOS SANTA INES LTDA | SUPERMERCADO SANTA INES |
5 | LEONARDO FIRMINO DA SILVA MERCEARIA | MERCEARIA E DEPOSITO SAO FRANCISCO |
6 | RIBEIRO COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA | SUPERMERCADO SAO LUCAS |
7 | MERCADINHO E PANIFICADORA NOSSA SENHORA DAS GRACAS LTDA | MERCADINHO E PANIFICADORA NOSSA SENHORA DAS GRACAS |
8 | LIGIA SIMONE RIBEIRO | SUPERMERCADO OPCAO |
9 | ANDRE MONTEIRO DE SAMPAIO | SUPERMERCADO KI – PRECO |
10 | JOSE RODRIGUES DE BARROS JUNIOR | FARINHA RAINHA DO BREJO |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Mari , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4712-1/00 em Mari/PB
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
10.755.122 ANTONIO SERAFIM DA SILVA FILHO | Empresário (Individual) | 18/03/1986 |
JOAO LUIS DO NASCIMENTO | Empresário (Individual) | 09/06/1995 |
JOSE DE ARIMATEIA SILVA | Empresário (Individual) | 26/05/1999 |
SEVERINA CANDIDO DA SILVA | Empresário (Individual) | 30/07/2001 |
SUPERMERADO BOM MARCHE | Sociedade Empresária Limitada | 11/12/2001 |
MERCADINHO PAI E FILHO | Empresário (Individual) | 20/08/2003 |
JEANE GONCALVES DA CUNHA | Empresário (Individual) | 07/05/2004 |
LUIZ CARLOS VALENTIN DA SILVA 08312319476 | Empresário (Individual) | 24/09/2007 |
DEPOSITO BOM MACHE | Sociedade Empresária Limitada | 26/09/2007 |
EVERALDO ALEIXO MARINHO 76036910444 | Empresário (Individual) | 06/12/2007 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Mari/PB , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Mari/PB, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.