Coletamos todos os dados do CNAE 4712-1/00 na cidade de Ipixuna do Pará para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- os estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios industrializados (lojas de conveniência) além de outros produtos não alimentícios (4729-6/99)
- os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen) (4729-6/99)
Lista de atividades do CNAE 4712-1/00:
- ARMAZÉM VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4712-1/00 estão registradas em Ipixuna do Pará?
Ipixuna do Pará/PA possui 190 empresas registradas para o CNAE 4712-1/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 70 |
Baixadas | 73 |
Inaptas | 46 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 1 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Ipixuna do Pará/PA e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4712-1/00 por bairros de Ipixuna do Pará?
Entender como as empresas do CNAE 4712-1/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 15 |
VILA NOVA | 13 |
ZONA RURAL | 6 |
NOVO HORIZONTE | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Ipixuna do Pará por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4712-1/00 em Ipixuna do Pará/PA
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4712-1/00 que impulsionam o cenário empresarial de Ipixuna do Pará/PA, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | S S DA COSTA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA | MERCADINHO POPULAR II |
2 | A. J. B. DOS SANTOS COMERCIAL PALMEIRAS ALIMENTOS LTDA | PALMEIRAS ALIMENTOS |
3 | E. P. F. DA SILVA COMERCIAL LTDA | MERCADINHO POPULAR |
4 | G. P. NATIVIDADE COMERCIAL LTDA | MERCADINHO POPULAR 3 |
5 | LEONARDO VALADARES AGUIAR LTDA | MERCEARIA E MEIO A MEIO VALADARES |
6 | J LINS DA SILVA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA | COMERCIAL PRECO BAIXO |
7 | M J SOUSA CHAVES COMERCIO LTDA | MERCEARIA E PEIXARIA JMC |
8 | S SANTANA BRITO LTDA | COMERCIAL SANTANA |
9 | M. M. TRAVASSOS COMERCIAL LTDA | MERCANTIL ECONOMICO |
10 | CEARA – MERCADINHO, FRUTARIA E CONFECCOES LTDA | CEARA – MERCADINHO, FRUTARIA E CONFECCOES |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Ipixuna do Pará , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4712-1/00 em Ipixuna do Pará/PA
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
REVENDEDORA ECONOMICA | Sociedade Empresária Limitada | 10/11/2009 |
MERCADINHO LIMA | Empresário (Individual) | 05/05/2010 |
ACOUGUE E MERCANTIL BOM PRECO | Empresário (Individual) | 07/05/2012 |
MERCADINHO E PEIXARIA DO MANOEL | Empresário (Individual) | 26/06/2012 |
MERCADINHO POPULAR | Sociedade Empresária Limitada | 17/08/2012 |
MERCADINHO POPULAR II | Sociedade Empresária Limitada | 22/08/2012 |
MERCADINHO SAO FRANCISCO | Empresário (Individual) | 21/02/2013 |
MERCANTIL ECONOMICO | Sociedade Empresária Limitada | 06/03/2013 |
MERCEARIA E MEIO A MEIO VALADARES | Sociedade Empresária Limitada | 28/06/2013 |
WELITON SODRE 69624445249 | Empresário (Individual) | 02/07/2013 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Ipixuna do Pará/PA , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Ipixuna do Pará/PA, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.