Coletamos todos os dados do CNAE 4712-1/00 na cidade de Barra de São Miguel para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- os estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios industrializados (lojas de conveniência) além de outros produtos não alimentícios (4729-6/99)
- os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen) (4729-6/99)
Lista de atividades do CNAE 4712-1/00:
- ARMAZÉM VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4712-1/00 estão registradas em Barra de São Miguel?
Barra de São Miguel/AL possui 109 empresas registradas para o CNAE 4712-1/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 30 |
Baixadas | 57 |
Inaptas | 21 |
Suspensas | 1 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Barra de São Miguel/AL e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4712-1/00 por bairros de Barra de São Miguel?
Entender como as empresas do CNAE 4712-1/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 16 |
Que tal um relatório das empresas de Barra de São Miguel por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4712-1/00 em Barra de São Miguel/AL
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4712-1/00 que impulsionam o cenário empresarial de Barra de São Miguel/AL, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | 54.117.476 WELLINGTON FRANCISCO MUNIZ DE SOUZA | |
2 | 52.993.515 DIOMAR DE JESUS | |
3 | EMPORIO SAO MIGUEL COMERCIO DE BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA | EMPORIO SAO MIGUEL |
4 | MONICA FERREIRA DOS SANTOS 05018204427 | |
5 | 53.752.068 MARIA SANDRA JACO DA SILVA | MERCADO EXPRESS BARRA MAR |
6 | M S V CAVALCANTE E CIA LTDA | MERCADINHO MARCOS FILHO |
7 | 49.212.559 CRISTIANE ROBERTA VIEIRA DE OLIVEIRA | |
8 | RENATA SANTOS DE ARAUJO MERCEARIA | |
9 | GIRLENE FERREIRA DOS SANTOS VILELA 86091220420 | |
10 | JACKSON FABRICIO DOS SANTOS VILELA 09904307407 |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Barra de São Miguel , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4712-1/00 em Barra de São Miguel/AL
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
MERCADINHO MARCOS FILHO | Sociedade Empresária Limitada | 04/12/2009 |
RENATA SANTOS DE ARAUJO MERCEARIA | Empresário (Individual) | 21/02/2011 |
GIRLENE FERREIRA DOS SANTOS VILELA 86091220420 | Empresário (Individual) | 30/01/2014 |
SEVERINO DOS SANTOS 75881721420 | Empresário (Individual) | 05/09/2014 |
JESSICA BRAZ SILVA PEREIRA 09804370409 | Empresário (Individual) | 07/10/2015 |
ADNEUZA RODRIGUES DA SILVA 02118643403 | Empresário (Individual) | 11/07/2016 |
MONICA FERREIRA DOS SANTOS 05018204427 | Empresário (Individual) | 11/01/2017 |
JULIANA BRAZ SILVA PEREIRA 13002887447 | Empresário (Individual) | 10/03/2017 |
ANTONIO PADUA DA SILVA COSTA 07862224418 | Empresário (Individual) | 10/08/2017 |
SIMONE MARIA GONCALVES DE CASTRO 22263085807 | Empresário (Individual) | 06/05/2019 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Barra de São Miguel/AL , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Barra de São Miguel/AL, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.