Coletamos todos os dados do CNAE 4520-0/07 na cidade de Arapiraca para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- a instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
- a instalação, manutenção e reparação de ar condicionado para veículos automotores
- a instalação ou substituição de peças e acessórios para veículos automotores, não associado a venda ou a fabricação
Atividades adicionais que a empresa também pode exercer com esta CNAE:
- a colocação de películas de insulfilm em veículos automotores
- o serviço de instalação de kits blindagem de veículos automotores
- os serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios de caminhões, ônibus e outros veículos pesados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- a instalação ou substituição de peças e acessórios para veículos automotores, associado a venda (45.30-7)
Lista de atividades do CNAE 4520-0/07:
- ALARMES E SISTEMAS DE SEGURANÇA EM AUTOMÓVEL
- INSTALAÇÃO DE
Quantas empresas do CNAE 4520-0/07 estão registradas em Arapiraca?
Arapiraca/AL possui 77 empresas registradas para o CNAE 4520-0/07, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 45 |
Baixadas | 22 |
Inaptas | 10 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Arapiraca/AL e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4520-0/07 por bairros de Arapiraca?
Entender como as empresas do CNAE 4520-0/07 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CANAFISTULA | 9 |
Que tal um relatório das empresas de Arapiraca por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4520-0/07 em Arapiraca/AL
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4520-0/07 que impulsionam o cenário empresarial de Arapiraca/AL, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | GELOCAR COMERCIO E SERVICOS DE CONDICIONADORES DE AR LTDA | GELOCAR |
2 | GUILHERME H B DA SILVA AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO | GM REFRIGERACAO |
3 | S P DE OLIVEIRA PNEUS LTDA | CHINA TACOGRAFOS |
4 | K V DA S OLIVEIRA | |
5 | MC MANUTENCAO E COMERCIO DE PECAS LTDA | MC SHOPPING DO CAMINHONEIRO |
6 | MC MANUTENCAO E COM. PARA INSTRUMENTOS LTDA | MC TACOGRAFO |
7 | 4 RODAS SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA | 4 RODAS SERVICOS AUTOMOTIVOS |
8 | AUTO ESCAP LTDA | MAGUILA ESCAP |
9 | JOSE ELENILSON AGOSTINHO DA SILVA 02752376480 | |
10 | R. P. M. DA SILVA FERREIRA | EFRAIM RASTREAMENTO E MONITORAMENTO |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Arapiraca , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4520-0/07 em Arapiraca/AL
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
MC TACOGRAFO | Sociedade Empresária Limitada | 08/08/2002 |
MAGUILA ESCAP | Sociedade Empresária Limitada | 16/04/2010 |
EFRAIM RASTREAMENTO E MONITORAMENTO | Empresário (Individual) | 19/04/2010 |
DARLAN W. DA SILVA | Empresário (Individual) | 23/05/2011 |
14.361.456 JOSE PEDRO DOS SANTOS | Empresário (Individual) | 27/09/2011 |
GELOCAR | Sociedade Empresária Limitada | 06/11/2013 |
ROSANE RODRIGUES DA SILVA 04727296403 | Empresário (Individual) | 02/07/2014 |
GIVANILDO DE MATOS ANDRADE 97011657568 | Empresário (Individual) | 13/01/2016 |
SILVIO TEODORO DOS SANTOS 64748782404 | Empresário (Individual) | 29/03/2017 |
LILLO AR-CONDICIONADO | Empresário (Individual) | 07/03/2018 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Arapiraca/AL , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Arapiraca/AL, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.