Coletamos todos os dados do CNAE 3299-0/99 na cidade de Araxá para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de artefatos de pelos, plumas, chifres e garras, etc.
- a fabricação de perucas, inclusive cílios postiços e afins
- a fabricação de artigos para festas, carnaval, etc.
- a fabricação de garrafas térmicas e outros recipientes térmicos
- a fabricação de isqueiros de qualquer material e acendedores automáticos para fogões
- a fabricação de artefatos escolares não compreendidos em outros grupos (giz, figuras geométricas, globos e material didático em geral)
- a fabricação de caixões mortuários
- a fabricação de artefatos diversos não especificados ou não classificados (adornos para árvores de natal, piteiras, cigarreiras, cachimbos, flores e frutos artificiais, manequins, etc.)
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de artefatos para festas confeccionados com papel, tais como bandeirolas, confetes, etc. (1749-4/00)
- a fabricação de fósforos de segurança (2092-4/03)
- a fabricação de velas filtrantes (2349-4/99)
- a fabricação de carrinhos para bebês (3092-0/00)
- a fabricação de velas de cera, sebo, estearina, etc.(3299-0/06)
Lista de atividades do CNAE 3299-0/99:
- ACENDEDORES AUTOMÁTICOS
- FABRICAÇÃO DE
Quantas empresas do CNAE 3299-0/99 estão registradas em Araxá?
Araxá/MG possui 95 empresas registradas para o CNAE 3299-0/99, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 47 |
Baixadas | 40 |
Inaptas | 8 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Araxá/MG e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 3299-0/99 por bairros de Araxá?
Entender como as empresas do CNAE 3299-0/99 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 9 |
VILA SILVERIA | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Araxá por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 3299-0/99 em Araxá/MG
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 3299-0/99 que impulsionam o cenário empresarial de Araxá/MG, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | CARLA MARIA SENNA OLIVEIRA | |
2 | BELCHIORINA CARDOSO FERREIRA | |
3 | DEBORA AGUIAR SANTOS | |
4 | FERNANDA THAIS COSTA | |
5 | ANDRESSA SILVA PEREIRA MARTINS | |
6 | ANGELA MARIA DE MELO | |
7 | MARIA EUGENIA FERNANDES ZEMA ROSA | |
8 | ELIANE ALVES DA SILVA ANGELO | |
9 | IOLANDA LORENA URSINO SANTOS | |
10 | INARA LUCIA SILVA SILVEIRA GUIMARAES |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Araxá , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 3299-0/99 em Araxá/MG
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
MAGALI FERREIRA ROSA SCHEIBEL | Empresário (Individual) | 24/02/2010 |
NILVA DAS GRACAS AFONSO DA SILVA | Empresário (Individual) | 18/02/2011 |
MARLI MARIA DE SOUZA VIEIRA | Empresário (Individual) | 18/02/2011 |
ANA DARC DE OLIVEIRA DA SILVA | Empresário (Individual) | 30/05/2011 |
CELESTE MONTEIRO | Empresário (Individual) | 25/07/2011 |
KEILA SANDRA BERALDO | Empresário (Individual) | 04/11/2011 |
MARIA CELESTINA DE OLIVEIRA RODRIGUES | Empresário (Individual) | 14/12/2011 |
SONIA APARECIDA RIBEIRO | Empresário (Individual) | 10/05/2012 |
ROSILENE DE OLIVEIRA LOPES REIS | Empresário (Individual) | 21/08/2012 |
ALDA CRISTINA MARCONDES | Empresário (Individual) | 19/12/2013 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Araxá/MG , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Araxá/MG, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.