Coletamos todos os dados do CNAE 1091-1/02 na cidade de Palmas para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de produtos de panificação industrial (1091-1/01)
- a fabricação de biscoitos e bolachas (1092-9/00)
- a fabricação de massas alimentícias (1094-5/00)
- a fabricação de massas preparadas e misturadas em pó para pães, bolos, tortas, etc. (1062-7/00)
- as padarias e confeitarias com predominância de revenda (4721-1/02)
- as lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares (grupo 56.1)
Lista de atividades do CNAE 1091-1/02:
- BAGUETES (PAES), PRODUZIDOS EM PADARIAS OU CONFEITARIAS
- FABRICAÇÃO DE
Quantas empresas do CNAE 1091-1/02 estão registradas em Palmas?
Palmas/TO possui 469 empresas registradas para o CNAE 1091-1/02, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 176 |
Baixadas | 213 |
Inaptas | 80 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Palmas/TO e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 1091-1/02 por bairros de Palmas?
Entender como as empresas do CNAE 1091-1/02 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
PLANO DIRETOR SUL | 82 |
PLANO DIRETOR NORTE | 44 |
JARDIM AURENY III | 8 |
JARDIM AURENY IV | 6 |
Que tal um relatório das empresas de Palmas por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 1091-1/02 em Palmas/TO
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 1091-1/02 que impulsionam o cenário empresarial de Palmas/TO, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | MSCN CONFEITARIA LTDA | DOCE AFETO |
2 | BENEDITOS DOCES COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA | |
3 | CONFEITARIA DA JOTA LTDA | SABORES DA JOTA |
4 | SERGIO MORE JUNIOR 52902102020 | |
5 | BARROS & LIMA CONFEITARIA LTDA | CASA DE BOLOS PALMAS |
6 | PAO MINEIRO PANIFICADORA LTDA | PAO SABOR MINEIRO |
7 | SOLEMI DE OLIVEIRA SOUZA LTDA | PANIFICADORA E LANCHONETE REAL SABOR |
8 | MARCIVONE ANDRE DOURADO | PANIFICADORA E CONFEITARIA DONA CHICA |
9 | QUERO MAIS, INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA | CONGELADOS QUERO MAIS |
10 | 24.642.271 ADRIEL MAGNO OLIVEIRA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Palmas , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 1091-1/02 em Palmas/TO
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
HIPERPANIFICADORA TOCANTINS | Sociedade Empresária Limitada | 22/10/2001 |
CONGELADOS QUERO MAIS | Sociedade Empresária Limitada | 20/06/2006 |
11.592.130 LINDEMBERG ARAUJO SANTOS | Empresário (Individual) | 23/02/2010 |
PANIFICADORA E CONVENIENCIA PAO DE MINAS | Empresário (Individual) | 24/06/2010 |
12.254.879 FRANCISCA LUISA CASTRO DE SOUSA | Empresário (Individual) | 20/07/2010 |
PANIFICADORA ITALIA | Empresário (Individual) | 12/11/2010 |
13.287.710 MARIA DALVA RIBEIRO DE ARAUJO ALVES | Empresário (Individual) | 22/02/2011 |
PANIFICADORA BOM SABOR | Sociedade Empresária Limitada | 28/07/2011 |
JACIARA COSTA DE OLIVEIRA MARTINS 00282983147 | Empresário (Individual) | 08/03/2013 |
ESTELA MARA FERREIRA MOREIRA 01855785196 | Empresário (Individual) | 21/06/2013 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Palmas/TO , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Palmas/TO, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.