Coletamos todos os dados do CNAE 1091-1/02 na cidade de Miguel Pereira para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de produtos de panificação industrial (1091-1/01)
- a fabricação de biscoitos e bolachas (1092-9/00)
- a fabricação de massas alimentícias (1094-5/00)
- a fabricação de massas preparadas e misturadas em pó para pães, bolos, tortas, etc. (1062-7/00)
- as padarias e confeitarias com predominância de revenda (4721-1/02)
- as lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares (grupo 56.1)
Lista de atividades do CNAE 1091-1/02:
- BAGUETES (PAES), PRODUZIDOS EM PADARIAS OU CONFEITARIAS
- FABRICAÇÃO DE
Quantas empresas do CNAE 1091-1/02 estão registradas em Miguel Pereira?
Miguel Pereira/RJ possui 46 empresas registradas para o CNAE 1091-1/02, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 20 |
Baixadas | 20 |
Inaptas | 6 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Miguel Pereira/RJ e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 1091-1/02 por bairros de Miguel Pereira?
Entender como as empresas do CNAE 1091-1/02 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 5 |
PRACA DA PONTE | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Miguel Pereira por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 1091-1/02 em Miguel Pereira/RJ
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 1091-1/02 que impulsionam o cenário empresarial de Miguel Pereira/RJ, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | FABIO RODRIGUES MOTTA PADARIA | |
2 | CESTA DE TRIGO PANIFICACAO LTDA | CESTA DE TRIGO |
3 | 50.895.865 THAISSA GODA DA SILVA | |
4 | PADARIA PAO GOSTOSO DE MIGUEL PEREIRA LTDA | CASA DO PAO |
5 | CONFEITARIA DA DAI LTDA | DELICIAS DA DAI |
6 | ADRIANA PEREIRA DE ALBUQUERQUE DOS SANTOS 08211754754 | |
7 | FABIANA DA CRUZ CARIUS 11733003762 | |
8 | GEORGIA DO CARMO A. GOULART PADARIA E MERCEARIA | PADARIA VITORIA |
9 | PARADA ARCADIA PADARIA MERCEARIA E ARTESANATO LTDA | |
10 | PADARIA E CONFEITARIA PAO QUENTINHO DE MIGUEL PEREIRA LTDA | PADARIA DA VITORIA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Miguel Pereira , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 1091-1/02 em Miguel Pereira/RJ
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
FABIO RODRIGUES MOTTA PADARIA | Empresário (Individual) | 05/07/1994 |
PADARIA VITORIA | Empresário (Individual) | 22/03/2001 |
CASA DO PAO | Sociedade Empresária Limitada | 18/11/2004 |
PADARIA DA VITORIA | Sociedade Empresária Limitada | 14/12/2009 |
PARADA ARCADIA PADARIA MERCEARIA E ARTESANATO LTDA | Sociedade Empresária Limitada | 01/07/2010 |
LUIS PAULO DE OLIVEIRA 07844868759 | Empresário (Individual) | 18/06/2013 |
ADRIANA PEREIRA DE ALBUQUERQUE DOS SANTOS 08211754754 | Empresário (Individual) | 04/10/2013 |
24.686.047 SHIRLEY RAQUEL DA SILVA LINS DE ALBUQUERQUE | Empresário (Individual) | 28/04/2016 |
FABIANA DA CRUZ CARIUS 11733003762 | Empresário (Individual) | 23/05/2016 |
SERGIO SOARES CAMPOS 55591612768 | Empresário (Individual) | 14/07/2017 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Miguel Pereira/RJ , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Miguel Pereira/RJ, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.