Coletamos todos os dados do CNAE 0111-3/02 na cidade de Itaí para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Cultivo de milho
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o cultivo de milho
Atividades adicionais que a empresa também pode exercer com esta CNAE:
- o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, quando atividade complementar ao cultivo
- a produção de sementes de milho, quando atividade complementar ao cultivo
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o cultivo de milho forrageiro (0119-9/99)
- a produção de sementes certificadas de milho, inclusive modificadas geneticamente (0141-5/01)
- os serviços de preparação de terreno, cultivo e colheita realizados sob contrato (0161-0/03)
- o beneficiamento de milho realizado em estabelecimento agrícola sob contrato (0163-6/00)
- a moagem e a fabricação de farinha de milho (fubá) e derivados (1064-3/00)
- a fabricação de óleo de milho em bruto (1065-1/02)
- a fabricação de biocombustível (1932-2/00)
Lista de atividades do CNAE 0111-3/02:
- MILHO QUANDO ATIVIDADE COMPLEMENTAR AO CULTIVO
- BENEFICIAMENTO DE
Quantas empresas do CNAE 0111-3/02 estão registradas em Itaí?
Itaí/SP possui 465 empresas registradas para o CNAE 0111-3/02, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 358 |
Baixadas | 107 |
Inaptas | 0 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Itaí/SP e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 0111-3/02 por bairros de Itaí?
Entender como as empresas do CNAE 0111-3/02 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
RESTINGA GROSSA | 46 |
ZONA RURAL | 31 |
SANTA TEREZINHA | 20 |
AREA RURAL DE ITAI | 17 |
MINEIROS | 12 |
SOROCABA | 10 |
LARANJAL | 10 |
FARRAPOS | 9 |
POUSO ALEGRE | 8 |
VARGEM GRANDE | 7 |
RURAL | 7 |
RINCAO DA LAGOA | 6 |
GASPARI | 6 |
DA SERRA | 6 |
PINHAL | 5 |
BAIRRO DA SERRA | 5 |
PALMEIRAS | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Itaí por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 0111-3/02 em Itaí/SP
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 0111-3/02 que impulsionam o cenário empresarial de Itaí/SP, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | AGRO MARIO A.J. VAN DEN BROEK LTDA | AGRO MARIO A.J. VAN DEN BROEK |
2 | AGROPECUARIA RANCHO CURIANGO LTDA | |
3 | HENRIQUE ANTONIO VAN MELIS | |
4 | LUCIANO DONIZETE PIVA | |
5 | SIGUER YAMANAKA | |
6 | LUCIANO DE ANDRADE ZANFORLIN | |
7 | HUBERTUS D E OUTROS | |
8 | ANTONIO DOS SANTOS VIEIRA | |
9 | HUBERTUS D E OUTROS | |
10 | RONALDO BORSATO E OUTROS |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Itaí , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 0111-3/02 em Itaí/SP
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
JOSE CARLOS FERNANDEZ | Produtor Rural (Pessoa Física) | 24/03/2006 |
CORNELIS GERARDUS HENDRIKUS VAN DE GROES | Produtor Rural (Pessoa Física) | 28/03/2006 |
JOAO JOAQUIM DOS SANTOS | Produtor Rural (Pessoa Física) | 28/03/2006 |
GILMAR ANTONIO CASARIN | Produtor Rural (Pessoa Física) | 04/04/2006 |
MARCELO MOTTA | Produtor Rural (Pessoa Física) | 04/04/2006 |
DAVI TRISTAO MOCO | Produtor Rural (Pessoa Física) | 06/04/2006 |
ANTONIO SERGIO JOVELLI | Produtor Rural (Pessoa Física) | 11/04/2006 |
DOMINGOS REINALDO JOVELLI | Produtor Rural (Pessoa Física) | 19/04/2006 |
SIMON JOHANNES MARIA VELDT | Produtor Rural (Pessoa Física) | 24/04/2006 |
PETRUS HERMANUS VELDT | Produtor Rural (Pessoa Física) | 24/04/2006 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Itaí/SP , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Itaí/SP, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.