Neste artigo, exploraremos a distribuição de empresas entre os bairros de Taguatinga, com base nos registros de CNPJ.
Entender como as empresas estão distribuídas em nossa cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
VILA SANTA MARIA | 224 |
CENTRO | 174 |
SETOR BOM JESUS | 66 |
SETOR NORTE | 64 |
SETOR LESTE | 33 |
ZONA RURAL | 30 |
SETOR INDUSTRIAL | 16 |
BOM JESUS | 15 |
SETOR SAO PAULO | 12 |
SETOR BURITIZINHO | 11 |
WALDEMAR CARLOS DE FRANCA | 9 |
NORTE | 7 |
VL STA MARIA | 6 |
ST BOM JESUS | 6 |
SETOR BELA VISTA | 6 |
SANTA MARIA | 5 |
BURITIZINHO | 5 |
SAO PAULO | 5 |
VALDEMAR CARLOS DE FRANCA | 5 |
SETOR VILA SANTA MARIA | 4 |
LESTE | 4 |
BELA VISTA | 4 |
SETOR SUCURI | 4 |
SETOR CENTRAL | 3 |
Vila Santa Maria | 3 |
TAGUATINGA | 3 |
SALOBRO | 2 |
SETOR SALOBRO | 2 |
VILA SUCURIU | 2 |
VILA STA MARIA | 2 |
SUCURI | 2 |
BR 242 | 2 |
vila santa maria | 2 |
INDUSTRIAL | 2 |
Setor norte | 2 |
POVOADO ALTAMIRA | 2 |
LOTEAMENTO WALDEMAR | 2 |
RURAL | 2 |
LESTE SANTA MARIA | 2 |
VILA SUCURI | 2 |
SETOR NORTE TAGUATINGA | 2 |
ZONA URBANA | 1 |
SEDE | 1 |
SETOR NORTE | 1 |
VL SUCURIU | 1 |
SETOR GUAIRA | 1 |
ST INDUSTRIAL | 1 |
VILA ST* MARIA | 1 |
SETOR LESTE – VILA SANTA MARIA | 1 |
Bom Jeus | 1 |
Bairro | Empresas Ativas |
LOTEAMENTO WALDEMAR CARLOS DE FRANCA | 1 |
ANTONIO FLEURY | 1 |
SETOR BURITIZINH | 1 |
BRAGANCA | 1 |
Centro | 1 |
VL.STA MARIA | 1 |
POSTO FISCAL | 1 |
WALDEMAR CARLOS DE RANCA | 1 |
VILA SANTA MARIA | 1 |
Buritizinho | 1 |
RESIDENCIAL | 1 |
RODOVIARIO | 1 |
WALDEMAR CARLSO DE FRANCA | 1 |
WALDEMAR CARLOS FRANCA | 1 |
POVOADO DE ALTAMIRA | 1 |
Bela vista | 1 |
Setor Bom Jesus | 1 |
BURUTIZINHO | 1 |
QD 02,LT 02, SETOR LESTE | 1 |
CENTRAL | 1 |
VILLA SANTA MARIA | 1 |
RUA DOS BELOS | 1 |
SETOR LEST | 1 |
setor Industrial | 1 |
setor sol nascente | 1 |
Setor Leste | 1 |
ST NORTE | 1 |
BORITIZINHO | 1 |
SETOR DE CHACARAS | 1 |
VILA SANTA MAIRA | 1 |
SETOR NORTE A | 1 |
VL SANTA MARIA | 1 |
SUCURIU | 1 |
centro | 1 |
VILA SANTA MARIA | 1 |
FAZENDA | 1 |
Setor Norte | 1 |
S. INDUSTRIAL | 1 |
SETOR NORTE B | 1 |
None | 1 |
VILA SUCURUIU | 1 |
BARROCA | 1 |
FAZENDA SAO GONCALO | 1 |
VILA SANTA MARIA | 1 |
Q LOTE LESTE | 1 |
SETOR WALDEMAR CARLOS DE FRANÇA | 1 |
SETOR NORTE RODOVIARIO | 1 |
SETOR PRINCIPAL | 1 |
CHACARA | 1 |
CENTO | 1 |
Bairro | Empresas Ativas |
Leste | 1 |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Taguatinga por R$ 37,90, com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Taguatinga. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Taguatinga. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Taguatinga/TO por R$ 37,90, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.