Neste artigo, exploraremos a distribuição de empresas entre os bairros de Novo Oriente, com base nos registros de CNPJ.
Entender como as empresas estão distribuídas em nossa cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 672 |
ZONA RURAL | 97 |
ALTO ALEGRE | 34 |
ALTO DA COLINA | 26 |
SEDE | 22 |
TRECHO TAUA | 20 |
LAGOA DO TIGRE NORTE | 18 |
SAO RAIMUNDO | 16 |
PALESTINA | 15 |
PICARRA | 12 |
VILA FELIZ | 11 |
ACUDE ORIENTE II | 8 |
LAGOA DO TIGRE SUL | 7 |
TRECHO CRATEUS | 7 |
centro | 6 |
BAIRRO | 6 |
LAGOA TIGRE SUL | 5 |
ACUDE ORIENTE 2 | 5 |
CONJUNTO PADRE JOVINIANO | 5 |
TRES IRMAOS | 4 |
SANTA MARIA | 4 |
NOVO ORIENTE | 3 |
DT SAO RAIMUNDO | 3 |
ACUDE ORIENTE I | 3 |
DISTRITO SANTA MARIA | 3 |
LAGOA DO TIGRE | 3 |
ZONA RURAL/ PALESTINA | 3 |
EMAUS | 3 |
CHAPADA DOS POLINOS | 3 |
COLINA | 3 |
LAGOA SUL | 3 |
DT PALESTINA | 3 |
BAIRRO DOS ANTEROS | 3 |
Centro | 2 |
DISTRITO DE SAO RAIMUNDO | 2 |
DISTRITO PALESTINA | 2 |
DISTRITO SAO RAIMUNDO | 2 |
BRISA DO ORIENTE | 2 |
TIGRE | 2 |
LAGOA TIGRE NORTE | 1 |
AUTO ALEGRE | 1 |
ALTO DOS ANTONIOS | 1 |
TECHO TAUA | 1 |
alto alegre | 1 |
Baixio de Maia | 1 |
lagoa do tigre norte | 1 |
DT PALESTINA ZONA RURAL | 1 |
CONJUNTO OTAVIO LEITE LUSTOSA | 1 |
LAGOA DA AREIA | 1 |
TIMBAUBA | 1 |
Bairro | Empresas Ativas |
CARAUBAS | 1 |
BONFIM | 1 |
TIGRE SUL | 1 |
LAGOA. DO TIGRE NORTE | 1 |
DIST. SAO RAIMUNDO | 1 |
CONJ. PADRE JOVINIANO | 1 |
DT SANTA MARIA | 1 |
COLINAS | 1 |
SAO RAIMUNDO CENTRO | 1 |
CONJ. PE JOVINIANO | 1 |
Vila Feliz | 1 |
LAGOA DO TIGRE | 1 |
AUDE ORIENTE II | 1 |
ACUDE ORIENTE | 1 |
GAMBA | 1 |
TRECHO TAUA NOVO ORIENTE | 1 |
BARREIROS | 1 |
VARZEA REDONDA | 1 |
XIQUI-XIQUI | 1 |
ALTO ALEGRIE | 1 |
URBANO | 1 |
LAG DO TRIGRE NORTE | 1 |
ZONA RURAL | 1 |
XIQUE XIQUE | 1 |
CHAPADA DOS POLINOS – ACUDE ORIENTE II | 1 |
BARRO VERMELHO | 1 |
TRAVESSA | 1 |
JOAO ANTERO | 1 |
SITIO ACUDE ORIENTE 2 | 1 |
PARQUE SANTO AMARO | 1 |
DISTRITO | 1 |
VILA FELIZ NOVO ORIENTE | 1 |
BAIRRO DOS ANTEROS – CENTRO | 1 |
SITIO LAGOA DAS PEDRAS | 1 |
SAO RAIMUNDO ZONA RURAL | 1 |
CONJUNTO OTAVIO LEITE | 1 |
Alto da Colina | 1 |
RUA ANTONIO ALEX COSTA | 1 |
DISTRITO DE NOVO ORIENTE | 1 |
AUDE ORIENTE 02 | 1 |
COSTA AZEVEDO | 1 |
Lagoa Do Tigre Norte | 1 |
MONTE ALGRE | 1 |
CACHOEIRA | 1 |
MACACO | 1 |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Novo Oriente por R$ 37,90, com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Novo Oriente. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Novo Oriente. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Novo Oriente/CE por R$ 37,90, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.