Neste artigo, exploraremos a distribuição de empresas entre os bairros de Caraí, com base nos registros de CNPJ.
Entender como as empresas estão distribuídas em nossa cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 327 |
PONTO DO MARAMBAIA | 55 |
ZONA RURAL | 53 |
MARAMBAINHA | 24 |
MARANHAO | 21 |
RIBEIRAO DE SANTANA | 17 |
POVOADO DO MARANHAO | 14 |
SAO PEDRO | 10 |
centro | 7 |
VILA GOMES | 7 |
PONTO MARAMBAIA | 7 |
POVOADO DE MARAMBAINHA | 6 |
POVOADO DE SANTANA | 5 |
VILA NOVA | 5 |
AREA RURAL | 5 |
POVOADO DE VILA NOVA | 4 |
Centro | 4 |
CARAI | 3 |
POVOADO PONTO MARAMBAIA | 3 |
ALTO DA BOA VISTA | 3 |
None | 2 |
CIDADE DE CATUJI | 2 |
HABITAR BRASIL | 2 |
VILA ALTAMIRA | 2 |
POVOADO VILA NOVA | 2 |
MARAMBAIA | 2 |
POVOADO RIBEIRAO DE SANTANA | 1 |
BELA VISTA | 1 |
RUA ARACUAI | 1 |
vila gomes | 1 |
corujas | 1 |
POVOADO DE VILA NOVA | 1 |
Queixadinha | 1 |
POVOADO DE RIBEIRAO DE SANTANA | 1 |
POVOADO DE RIBEIRAO SANTANA | 1 |
PONTO DE MARAMBAIA | 1 |
CORREGO DOS BRANCOS | 1 |
CONA RURAL | 1 |
MARAMBAINHA – CENTRO | 1 |
CORREGO DO VINHATICO | 1 |
Ribeirao de Santana | 1 |
POVOADO PONTO DO MARAMBAIA | 1 |
BARRA DO ENGANO | 1 |
MARAMBAI | 1 |
ZONA RURAL- MARANHAO | 1 |
QUADRA D | 1 |
corrego dos ribeiros | 1 |
POVOADO DO MARAMBAIA | 1 |
CASCALHAO | 1 |
QUEIXADINHA | 1 |
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO / SEDE | 1 |
Zona Rural | 1 |
CATUJI | 1 |
FAZENDA SEARA KERIGMA | 1 |
POVOADO MARANHAO | 1 |
MARANHAO/PONTO DO MARAMBAIA | 1 |
CORREGO DO MARAMBAIA | 1 |
VINHATICO | 1 |
DISTRITO DE MARAMBAINHA | 1 |
CLEMENTE VIEIRA | 1 |
ALTO BOA VISTA | 1 |
CORREGO PIAUI | 1 |
DISTRITO DE PONTO DE MARAMBAIA | 1 |
POVOADO DE MARAMBAIA | 1 |
RURAL | 1 |
VILA PEDROSA | 1 |
COMUNIDADE DO VINHATICO | 1 |
DISTRITO PONTO DO MARAMBAIA | 1 |
PIAUI | 1 |
Alto da Bela Vista | 1 |
POVOADO DO RIBEIRAO DE SANTANA | 1 |
CASA ESPERANCA | 1 |
BAIRRO DO MARANHAO | 1 |
ALTO DA CAIXA DGUA | 1 |
HABITA BRASIL | 1 |
POVOADO DE SANTA LUZIA | 1 |
comunidade pau d alho | 1 |
ZONA RUAL | 1 |
ZONA RURAL / MARANHAO | 1 |
ZONA RURAL – CORREGO DA ONCA | 1 |
GERALDO SIMOES | 1 |
CENTRO CATUJI | 1 |
POVOADO DE SANTA LUZIA DOS CORUJAS | 1 |
DISTRITO DA SEDE | 1 |
ZONA RURAL,POVOADO DE SANTANA | 1 |
STO ANTONIO DE CARA | 1 |
GAMELEIRA | 1 |
VILA SAO PEDRO | 1 |
CORREGO LOPES | 1 |
CASAS POPULARES ZE FERREIRA | 1 |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Caraí por R$ 37,90, com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Caraí. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Caraí. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Caraí/MG por R$ 37,90, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.