Neste artigo, exploraremos a distribuição de empresas entre os bairros de Baião, com base nos registros de CNPJ.
Entender como as empresas estão distribuídas em nossa cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 264 |
CIDADE NOVA | 64 |
NOVO SAO FRANCISCO | 48 |
ZONA RURAL | 46 |
INTERIOR | 17 |
MARAMBAIA | 16 |
SAO FRANCISCO | 15 |
NOVO | 15 |
CUMBUCAO | 11 |
RURAL | 8 |
LIMAO | 7 |
BAIRRO NOVO | 7 |
MUTIRAO | 5 |
VILA DE CALADOS | 4 |
BAIAO | 4 |
BAIRRO | 4 |
ITUQUARA | 4 |
centro | 4 |
JARANA | 3 |
NOVA JERUSALEM | 3 |
VILA ARAQUEMBAUA | 3 |
VILA UMARIZAL | 3 |
cidade nova | 3 |
CALADOS | 3 |
GREENVILLE | 2 |
BRASILIA | 2 |
MARACANA | 2 |
BAIRRO CENTRO | 2 |
COMBUCAO | 2 |
TAMBAI-ACU | 2 |
VILA JOANA PEREZ | 2 |
MULTIRAO | 2 |
JOANA PERES | 2 |
NOVO SÃO FRANCISCO | 2 |
NAZARE | 2 |
Limao | 2 |
VILA SAO JOAQUIM DO ITUQUARA, | 1 |
VILA SAO JOAQUIM DE ITUQUARA | 1 |
novo sao francisco | 1 |
GREEN VILLE | 1 |
CASTANHEIRA | 1 |
MIRITITEUA | 1 |
AGUAS LINDAS | 1 |
BELA FLOR 2 | 1 |
ARAQUEMBAUA | 1 |
COMUNIDADE LUCAS | 1 |
SEGUNDO DISTRITO | 1 |
INDUSTRIAL | 1 |
COL MAG BARATA | 1 |
ZONA RURAL | 1 |
Bairro | Empresas Ativas |
68465000 | 1 |
UMARIZAL | 1 |
VILA JOANA PERES | 1 |
TERRA FIRME | 1 |
None | 1 |
Novo Sao Francisco | 1 |
NOVO SAO FRANCISCO | 1 |
ZONA RURAL VILA ARAQUEMBAUA TRANSCAMETA KM 74 | 1 |
MUTIRÃO | 1 |
ZONA RURAL, RUA PRINCIPAL | 1 |
BAIRRO CUMBUCAO | 1 |
VILA ANGELINOPOLES | 1 |
Multiram | 1 |
RECREIO | 1 |
PICA-PAU | 1 |
BELA FLOR | 1 |
TREVINHO | 1 |
VICINAL JACUNDA – ZONA RURAL | 1 |
Baiao Combucao | 1 |
CENTRAL | 1 |
PICA PAU – LOCALIDADE DO ITUQUARA | 1 |
BAIXINHA | 1 |
COLONIA MANOEL BARATA | 1 |
GREENVILY | 1 |
INTERIOR CALADOS | 1 |
CEU AZUL | 1 |
VILA | 1 |
CAMBUCAO | 1 |
CUMBUCAM | 1 |
RUA BERECA | 1 |
SANTA FE | 1 |
ZONA RUAL | 1 |
Marambaia | 1 |
BELA FLOR II | 1 |
NOVA JESURALEM | 1 |
VILA DE ARAQUEMBAUA | 1 |
DISTRITO II | 1 |
VILA SAO JOAQUIM DO ITUQUARA | 1 |
VILA DE UMARIZAL | 1 |
DISTRITO I – CALADO | 1 |
BAIRRO VILA DE CARDOSO | 1 |
PILAR | 1 |
DISTRITO 1 | 1 |
AGRO-VILA | 1 |
BAIRRO DO PILAR | 1 |
JAPAO | 1 |
VILA ITUQUARA | 1 |
GREEMVILLI | 1 |
QUILOMBO | 1 |
BASILHAO | 1 |
Bairro | Empresas Ativas |
DA MARAMBAIA | 1 |
HABITAR BRASIL | 1 |
GRENVILE | 1 |
DISTRITO BAIAO | 1 |
Centro | 1 |
Multirao | 1 |
mutirao | 1 |
Cidade Nova | 1 |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Baião por R$ 37,90, com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Baião. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Baião. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Baião/PA por R$ 37,90, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.