Coletamos todos os dados do CNAE 1091-1/02 na cidade de Santos Dumont para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- a fabricação de produtos de panificação industrial (1091-1/01)
- a fabricação de biscoitos e bolachas (1092-9/00)
- a fabricação de massas alimentícias (1094-5/00)
- a fabricação de massas preparadas e misturadas em pó para pães, bolos, tortas, etc. (1062-7/00)
- as padarias e confeitarias com predominância de revenda (4721-1/02)
- as lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares (grupo 56.1)
Lista de atividades do CNAE 1091-1/02:
- BAGUETES (PAES), PRODUZIDOS EM PADARIAS OU CONFEITARIAS
- FABRICAÇÃO DE
Quantas empresas do CNAE 1091-1/02 estão registradas em Santos Dumont?
Santos Dumont/MG possui 71 empresas registradas para o CNAE 1091-1/02, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 32 |
Baixadas | 28 |
Inaptas | 11 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Santos Dumont/MG e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 1091-1/02 por bairros de Santos Dumont?
Entender como as empresas do CNAE 1091-1/02 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 8 |
SAO SEBASTIAO | 6 |
Que tal um relatório das empresas de Santos Dumont por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 1091-1/02 em Santos Dumont/MG
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 1091-1/02 que impulsionam o cenário empresarial de Santos Dumont/MG, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | BISCOITERIA RIBEIRO E SILVA LTDA | BISCOITERIA DO PEREIRA |
2 | 47.112.765 MAELI ALAINE DE OLIVEIRA CAMPOS | |
3 | DOCE COM LACOS – CONFEITARIA LTDA | DOCE COM LACOS – CONFEITARIA |
4 | DOCE COM LACOS – CONFEITARIA LTDA | DOCE COM LACOS – CONFEITARIA |
5 | IDEIR DE OLIVEIRA NEVES 02935079612 | |
6 | FERNANDA FIGUEIREDO DE OLIVEIRA VEIGA 10576900664 | |
7 | 36.782.465 VITORIA DE SOUZA CASTRO | |
8 | VALERIA LUCIANA DOS REIS 03234598622 | |
9 | CASA DO PAO DE BATATA LTDA | CASA DO PAO DE BATATA |
10 | 35.234.755 JAQUELINE ANDREIA DE LIMA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Santos Dumont , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 1091-1/02 em Santos Dumont/MG
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
BISCOITERIA DO PEREIRA | Sociedade Empresária Limitada | 05/01/1988 |
WILLIAN’ S PADARIA TRAVESSIA LTDA | Sociedade Empresária Limitada | 19/09/2000 |
ALESSANDRO CIRILO AFONSO | Empresário (Individual) | 30/01/2003 |
DIENNIFFER BRUNA DE ALMEIDA BERG 09910711664 | Empresário (Individual) | 28/09/2010 |
21.234.698 DOMICIO VINICIUS TEIXEIRA DA COSTA | Empresário (Individual) | 15/10/2014 |
MARIANA DA SILVA LOPES 09621274699 | Empresário (Individual) | 06/03/2015 |
VALERIA LUCIANA DOS REIS 03234598622 | Empresário (Individual) | 15/06/2015 |
GIANNINA MARIA PASCOAL PAULA MOURA 06098140600 | Empresário (Individual) | 08/09/2015 |
ELLA ERIKA FIGUEIREDO DE SOUZA CASTRO 98280570691 | Empresário (Individual) | 25/05/2016 |
MARIA PIEDADE DA SILVA 67456910600 | Empresário (Individual) | 05/07/2018 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Santos Dumont/MG , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Santos Dumont/MG, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.