Coletamos todos os dados do CNAE 4781-4/00 na cidade de Iturama para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares
- o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material – gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (4642-7/02)
- o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (4785-7/99)
- o comércio varejista de calçados (4782-2/01)
- o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (4782-2/02)
- o comércio varejista de perucas (4789-0/99)
- o comércio varejista de artigos esportivos (4763-6/02)
Lista de atividades do CNAE 4781-4/00:
- ACESSÓRIOS DO VESTUÁRIO DE COURO DE ANIMAIS SILVESTRES OU EXÓTICOS
- COMÉRCIO VAREJISTA DE
Quantas empresas do CNAE 4781-4/00 estão registradas em Iturama?
Iturama/MG possui 948 empresas registradas para o CNAE 4781-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 238 |
Baixadas | 574 |
Inaptas | 129 |
Suspensas | 4 |
Nulas | 3 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Iturama/MG e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4781-4/00 por bairros de Iturama?
Entender como as empresas do CNAE 4781-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 90 |
NOSSA SENHORA DE FATIMA | 17 |
JARDIM ELDORADO | 7 |
TIRADENTES | 6 |
VILA PADUA | 5 |
SAO MIGUEL | 5 |
ALEXANDRITA | 5 |
BOM SUCESSO | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Iturama por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4781-4/00 em Iturama/MG
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4781-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Iturama/MG, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | RUBINHO BORGES CONFECCOES LTDA | A ECONOMICA |
2 | MAGAZINE PRIME COMERCIO ARTIGOS VESTUARIO LTDA | |
3 | TECIDOS TECUM LTDA | |
4 | ERIKA SILVA GONCALVES LTDA | |
5 | FLAVIANA LIMA RIBEIRO SILVA LTDA | ATITUDE MODAS |
6 | GERALDO VELOZO DE OLIVEIRA JUNIOR | |
7 | LOJAS LONGO COMERCIO DE CONFECCOES LTDA | |
8 | ARTHUR NOGUEIRA CUNHA – CPF | LOJAS FRANCINI |
9 | SILVA & PERRONI COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA | LORIS |
10 | CEREJEIRA ACESSORIOS LTDA | CEREJEIRA ACESSORIOS |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Iturama , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4781-4/00 em Iturama/MG
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
GIKA CHIC MODA E ACESSORIOS LTDA | Sociedade Empresária Limitada | 19/12/1985 |
VIRGINIA HELENA GUERRA DE PAIVA REZENDE MATOS | Empresário (Individual) | 01/09/1986 |
MAISON MARIA GODOI EVENTOS | Sociedade Empresária Limitada | 27/08/1987 |
MILINHA CONFECCOES | Empresário (Individual) | 25/10/1989 |
JACI RAMOS MOITINHO | Empresário (Individual) | 21/02/1990 |
CHANUN MODAS | Empresário (Individual) | 14/06/1991 |
STERIA BOUTIQUE LTDA | Sociedade Empresária Limitada | 28/08/1991 |
RENATA MODAS | Empresário (Individual) | 30/10/1991 |
EVIDENCIA BOUTIQUE | Empresário (Individual) | 27/07/1992 |
JARRO | Empresário (Individual) | 02/12/1993 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Iturama/MG , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Iturama/MG, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.