Coletamos todos os dados do CNAE 4789-0/99 na cidade de Toritama para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como:
- #- artigos religiosos e de culto
- #- artigos eróticos (sex shop)
- #- artigos funerários
- #- artigos para festas
- #- plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação
- #- perucas
- #- artigos para bebê
- #- rede de dormir
- #- carvão e lenha
- #- extintores, exceto para veículos
- #- cartões telefônicos
- #- molduras e quadros
- #- cargas e preparados para incêndio
- #- quinquilharias para uso agrícola
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de produtos da flora medicinal (4771-7/03)
- o comércio varejista de produtos saneantes domissanitários (4789-0/05)
- o comércio varejista de extintores de incêndio para veículos automotores (45.30-7)
- o comércio varejista de embalagens de papel e papelão (4761-0/03)
Lista de atividades do CNAE 4789-0/99:
- ADORNOS DE NATAL
- COMÉRCIO VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4789-0/99 estão registradas em Toritama?
Toritama/PE possui 69 empresas registradas para o CNAE 4789-0/99, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 22 |
Baixadas | 30 |
Inaptas | 16 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 1 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Toritama/PE e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4789-0/99 por bairros de Toritama?
Entender como as empresas do CNAE 4789-0/99 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 13 |
Que tal um relatório das empresas de Toritama por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4789-0/99 em Toritama/PE
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4789-0/99 que impulsionam o cenário empresarial de Toritama/PE, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | J. R. DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS QUIMICOS LTDA | MAXLAV |
2 | ANTONIO JOAQUIM DA SILVA EXPOSITORES LTDA | EXPOSITORES ACRISAN |
3 | MAXLAV DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS QUIMICOS LTDA | MAXLAV |
4 | HN QUIMICA LTDA | HN QUIMICA |
5 | CENTERMAQ LTDA | CENTERMAQ |
6 | 23.876.644 ELIANE CATARINA TAVARES | |
7 | VANDERLHI PEREIRA DA SILVA LTDA | COQUEIRO EMBALAGENS DESCARTAVEIS |
8 | JOSE WILSON SILVEIRA ARAUJO | JW PLASTICO |
9 | MARIA DO SOCORRO SILVA TORRES | |
10 | ANNE GABRIELY DE LIMA SILVA | RNAG NEGOCIOS DIGITAIS |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Toritama , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4789-0/99 em Toritama/PE
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
TEREZA C DA SILVA PEREIRA | Empresário (Individual) | 13/02/1998 |
MAXLAV | Sociedade Empresária Limitada | 14/08/2003 |
MARIA DO SOCORRO SILVA TORRES | Empresário (Individual) | 18/08/2009 |
CENTERMAQ | Sociedade Empresária Limitada | 11/06/2010 |
14.634.330 DALVA ALVES SANTOS | Empresário (Individual) | 18/11/2011 |
RISONETE VALDIVINO DA SILVA 08499964494 | Empresário (Individual) | 27/02/2013 |
23.876.644 ELIANE CATARINA TAVARES | Empresário (Individual) | 22/12/2015 |
EXPOSITORES ACRISAN | Sociedade Empresária Limitada | 22/03/2017 |
JOSE ALBERES SOARES DE SOUZA 07496801488 | Empresário (Individual) | 13/07/2017 |
ANTONIO PEDRO DA SILVA 04252826438 | Empresário (Individual) | 16/07/2019 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Toritama/PE , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Toritama/PE, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.