Coletamos todos os dados do CNAE 4781-4/00 na cidade de Teotônio Vilela para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares
- o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material – gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (4642-7/02)
- o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (4785-7/99)
- o comércio varejista de calçados (4782-2/01)
- o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (4782-2/02)
- o comércio varejista de perucas (4789-0/99)
- o comércio varejista de artigos esportivos (4763-6/02)
Lista de atividades do CNAE 4781-4/00:
- ACESSÓRIOS DO VESTUÁRIO DE COURO DE ANIMAIS SILVESTRES OU EXÓTICOS
- COMÉRCIO VAREJISTA DE
Quantas empresas do CNAE 4781-4/00 estão registradas em Teotônio Vilela?
Teotônio Vilela/AL possui 389 empresas registradas para o CNAE 4781-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 111 |
Baixadas | 201 |
Inaptas | 74 |
Suspensas | 3 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Teotônio Vilela/AL e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4781-4/00 por bairros de Teotônio Vilela?
Entender como as empresas do CNAE 4781-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 61 |
INHUMAS | 21 |
SAO JORGE | 8 |
SAO MIGUEL | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Teotônio Vilela por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4781-4/00 em Teotônio Vilela/AL
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4781-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Teotônio Vilela/AL, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | JILBERTO BEZERRA DA SILVA | BETO CALCADOS E CONFECCOES |
2 | JOACAZ OLIVEIRA DA SILVA | SERTANEJO MULTI MARCAS |
3 | COMERCIO DE CONFECCOES SANTANA LTDA | |
4 | ELIANE MARIA DOS SANTOS VESTUARIO | KAPRICHO MODA FASHION |
5 | CLAUDIVANIA MARIA DA SILVA | MARIA GAZOLINA |
6 | J.FERNANDES DOS SANTOS LTDA | ZEZA CONFECCOES |
7 | MARCELO DA SILVA TEIXEIRA | TEIXEIRA CONFECCOES E VARIEDADES |
8 | ROBSON DA SILVA TELES CONFECCOES | TELLES STORE |
9 | FERNANDA SANTIAGO DA SILVA 12324129450 | |
10 | LUCINEIA ALBUQUERQUE DE LIMA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Teotônio Vilela , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4781-4/00 em Teotônio Vilela/AL
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
OPCAO ARTEMODAS | Empresário (Individual) | 25/10/1990 |
NADJA MAGAZINE | Empresário (Individual) | 24/07/1995 |
ZEZA CONFECCOES | Sociedade Empresária Limitada | 21/12/1995 |
IZABELE MODAS | Empresário (Individual) | 26/11/1996 |
G DA SILVA SANTIAGO | Empresário (Individual) | 20/06/2001 |
MARIA GAZOLINA | Empresário (Individual) | 24/01/2002 |
COMERCIO DE CONFECCOES SANTANA LTDA | Sociedade Empresária Limitada | 04/03/2002 |
ROSILENE DA SILVA CONFECCOES | Empresário (Individual) | 25/01/2008 |
BETO CALCADOS E CONFECCOES | Empresário (Individual) | 20/05/2008 |
O PONTO DA MODA | Empresário (Individual) | 19/09/2008 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Teotônio Vilela/AL , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Teotônio Vilela/AL, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.