Coletamos todos os dados do CNAE 4712-1/00 na cidade de São Francisco de Itabapoana para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- os estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios industrializados (lojas de conveniência) além de outros produtos não alimentícios (4729-6/99)
- os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen) (4729-6/99)
Lista de atividades do CNAE 4712-1/00:
- ARMAZÉM VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4712-1/00 estão registradas em São Francisco de Itabapoana?
São Francisco de Itabapoana/RJ possui 374 empresas registradas para o CNAE 4712-1/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 173 |
Baixadas | 104 |
Inaptas | 92 |
Suspensas | 4 |
Nulas | 1 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de São Francisco de Itabapoana/RJ e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4712-1/00 por bairros de São Francisco de Itabapoana?
Entender como as empresas do CNAE 4712-1/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
GARGAU | 15 |
TRAVESSAO DE BARRA | 10 |
CENTRO | 9 |
GUAXINDIBA | 7 |
BARRA DO ITABAPOANA | 7 |
BUENA | 6 |
SANTA CLARA | 6 |
PRACA JOAO PESSOA | 5 |
Que tal um relatório das empresas de São Francisco de Itabapoana por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4712-1/00 em São Francisco de Itabapoana/RJ
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4712-1/00 que impulsionam o cenário empresarial de São Francisco de Itabapoana/RJ, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | DBS MINIMERCADO LTDA | MERCADO PRUDENCIO |
2 | RENATA F B BARSOLI LTDA | IDEAL |
3 | T M S RIBEIRO | MERCADO, ACOUGUE E PADARIA SERVE BEM |
4 | PMS RAMOS MINIMERCADO EM GERAL | |
5 | SANDRA CARLOS MATERIAIS DE CONSTRUCOES LTDA | SJ MATERIAIS DE CONSTRUCAO |
6 | SUPERMERCADO E ACOUGUE MORIA LTDA | SUPERMERCADO E ACOUGUE MORIA |
7 | ESF MINIMERCADO LTDA | PRECOS BAIXOS |
8 | IRMAOS VIANA EMPREENDIMENTOS LTDA | IRMAOS VIANA |
9 | LA BARSOLI LTDA | MINIMERCADO IDEAL |
10 | FARINHA ITABAPOANENSE LTDA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de São Francisco de Itabapoana , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4712-1/00 em São Francisco de Itabapoana/RJ
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
BAR E MERCEARIA PAPAI NOEL | Empresário (Individual) | 20/07/1976 |
ELTO S RODRIGUES BAR | Empresário (Individual) | 28/09/1976 |
BAR E MERCEARIA BARROS | Empresário (Individual) | 30/06/1981 |
VAREJAO DO EDUARDO | Empresário (Individual) | 31/07/1985 |
DANIEL A SANTOS MERCEARIA | Empresário (Individual) | 28/11/1986 |
A MIRANDA CEREAIS | Empresário (Individual) | 01/06/1989 |
CRIALDO ARRUDA DOS SANTOS | Empresário (Individual) | 11/12/1989 |
I.R.P.E.CEREAIS | Empresário (Individual) | 23/01/1997 |
RENATO CEREAIS | Empresário (Individual) | 22/06/1998 |
COMERCIO DE GAS ITABAPOANENSE | Empresário (Individual) | 18/08/1999 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de São Francisco de Itabapoana/RJ , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de São Francisco de Itabapoana/RJ, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.