Coletamos todos os dados do CNAE 4712-1/00 na cidade de Pedra Branca do Amapari para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- os estabelecimentos comerciais com venda predominante de produtos alimentícios industrializados (lojas de conveniência) além de outros produtos não alimentícios (4729-6/99)
- os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen) (4729-6/99)
Lista de atividades do CNAE 4712-1/00:
- ARMAZÉM VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4712-1/00 estão registradas em Pedra Branca do Amapari?
Pedra Branca do Amapari/AP possui 111 empresas registradas para o CNAE 4712-1/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 45 |
Baixadas | 31 |
Inaptas | 35 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Pedra Branca do Amapari/AP e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4712-1/00 por bairros de Pedra Branca do Amapari?
Entender como as empresas do CNAE 4712-1/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 16 |
REVIVER | 5 |
AGUA FRIA | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Pedra Branca do Amapari por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4712-1/00 em Pedra Branca do Amapari/AP
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4712-1/00 que impulsionam o cenário empresarial de Pedra Branca do Amapari/AP, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | J. A. G. EMPREENDIMENTOS REPRESENTACOES E COMERCIO LTDA | CASA CORACAO |
2 | GILBERTO P DE OLIVEIRA | DISTRIBUIDORA E MERCEARIA PAGUE MENOS MK |
3 | J. A. G. EMPREENDIMENTOS REPRESENTACOES E COMERCIO LTDA | MERCANTIL MENINO JESUS II |
4 | CANAA IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA | MERCANTIL MENINO JESUS |
5 | CANAA IMPORTACAO & EXPORTACAO LTDA | CARVALHO IMPORTACAO & EXPORTACAO |
6 | J. A COMERCIO E CONSTRUCAO LTDA | MERCANTIL MENINO JESUS |
7 | E AZEVEDO DA SILVA LTDA | ALTOQUE SUSHIBAR E LANCHONETE |
8 | 35.668.568 MARIA CLARA GALVAO LOPES | |
9 | V. C. DE FREITAS LTDA | MINI BOX CENTRAL |
10 | M A F MORAES LTDA | PRIMER CLUB |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Pedra Branca do Amapari , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4712-1/00 em Pedra Branca do Amapari/AP
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
CARVALHO IMPORTACAO & EXPORTACAO | Sociedade Empresária Limitada | 30/09/1992 |
COMERCIAL BOM PASTOR | Empresário (Individual) | 11/01/2000 |
CASA CORACAO | Sociedade Empresária Limitada | 14/12/2007 |
MERCANTIL MENINO JESUS II | Sociedade Empresária Limitada | 02/05/2008 |
M. J. DOS SANTOS FERREIRA | Empresário (Individual) | 02/02/2010 |
MERCANTIL NORTE | Empresário (Individual) | 09/04/2010 |
MARIZA COELHO LIMA 80387578234 | Empresário (Individual) | 24/06/2011 |
SACOLAO DA ECONOMIA | Empresário (Individual) | 27/06/2011 |
J ALCY DE OLIVEIRA | Empresário (Individual) | 01/09/2011 |
COMERCIAL BALNEARIO RICARTI | Empresário (Individual) | 05/06/2012 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Pedra Branca do Amapari/AP , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Pedra Branca do Amapari/AP, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.