Coletamos todos os dados do CNAE 4789-0/99 na cidade de Confresa para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como:
- #- artigos religiosos e de culto
- #- artigos eróticos (sex shop)
- #- artigos funerários
- #- artigos para festas
- #- plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação
- #- perucas
- #- artigos para bebê
- #- rede de dormir
- #- carvão e lenha
- #- extintores, exceto para veículos
- #- cartões telefônicos
- #- molduras e quadros
- #- cargas e preparados para incêndio
- #- quinquilharias para uso agrícola
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de produtos da flora medicinal (4771-7/03)
- o comércio varejista de produtos saneantes domissanitários (4789-0/05)
- o comércio varejista de extintores de incêndio para veículos automotores (45.30-7)
- o comércio varejista de embalagens de papel e papelão (4761-0/03)
Lista de atividades do CNAE 4789-0/99:
- ADORNOS DE NATAL
- COMÉRCIO VAREJISTA
Quantas empresas do CNAE 4789-0/99 estão registradas em Confresa?
Confresa/MT possui 47 empresas registradas para o CNAE 4789-0/99, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 20 |
Baixadas | 18 |
Inaptas | 9 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Confresa/MT e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4789-0/99 por bairros de Confresa?
Entender como as empresas do CNAE 4789-0/99 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 10 |
Que tal um relatório das empresas de Confresa por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4789-0/99 em Confresa/MT
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4789-0/99 que impulsionam o cenário empresarial de Confresa/MT, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | EMBALAGENS CONFRESA LTDA | EMBALAGENS CONFRESA |
2 | AGUIAR COMERCIO DE EXTINTORES LTDA | AGUIAR EXTINTORES |
3 | ARPACK EMBALAGENS LTDA | CASA DAS EMBALAGENS |
4 | PROATIVA SOLUCOES BIOLOGICAS LTDA | |
5 | J. M. ALVES DA SILVA LTDA | MUNDO GOSPEL |
6 | HELIA ANTONIA DA ROCHA BORGES | EMBALUX VARIEDADES |
7 | SALATIEL PESSOA DA SILVA 70442926154 | |
8 | PLACAS XINGU LTDA | PLACAS XINGU |
9 | GRIFE DA MANGUEIRA COMPONENTES HIDRAULICOS LTDA | GRIFE DA MANGUEIRA |
10 | AGRO NUTRE COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA | AGRO NUTRE |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Confresa , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4789-0/99 em Confresa/MT
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
EMBALAGENS CONFRESA | Sociedade Empresária Limitada | 26/03/1997 |
MATO GROSSO EXTINTORES | Sociedade Empresária Limitada | 20/07/2011 |
GLEIVIANE BORGES DE SA 02937431186 | Empresário (Individual) | 23/08/2012 |
PLACAS XINGU | Sociedade Empresária Limitada | 06/05/2013 |
ELOIDE DA SILVA MARTINS 00924290170 | Empresário (Individual) | 31/01/2014 |
AGRO SALLES | Empresário (Individual) | 07/10/2014 |
SOELMA MENDES DA SILVA 01085630145 | Empresário (Individual) | 03/06/2016 |
SALATIEL PESSOA DA SILVA 70442926154 | Empresário (Individual) | 22/06/2017 |
29.999.272 RAQUEL CAMARGO PEREIRA | Empresário (Individual) | 21/03/2018 |
MUNDO GOSPEL | Sociedade Empresária Limitada | 22/05/2018 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Confresa/MT , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Confresa/MT, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.