Coletamos todos os dados do CNAE 3811-4/00 na cidade de Nova Maringá para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Coleta de resíduos não-perigosos
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- a coleta de resíduos não-perigosos de origem doméstica, urbana ou industrial por meio de lixeiras, veículos, caçambas, etc.
- a coleta de materiais recuperáveis
- a coleta de resíduos em pequenas lixeiras públicas
Atividades adicionais que a empresa também pode exercer com esta CNAE:
- a coleta de entulhos e refugos de obras e de demolições
- a operação de estações de transferência de resíduos não-perigosos, que são unidades responsáveis pelo armazenamento temporário e a transferência definitiva de resíduos não-perigosos para os aterros e lixões
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- a coleta de resíduos perigosos (3812-2/00)
- a operação de depósitos de lixo e aterros sanitários para a disposição de resíduos não-perigosos (3821-1/00)
- a recuperação de materiais (grupo 38.3)
- o transporte rodoviário de cargas, exceto resíduos (49.30-2)
Lista de atividades do CNAE 3811-4/00:
- ENTULHO
- COLETA, REMOÇÃO E TRANSPORTE
Quantas empresas do CNAE 3811-4/00 estão registradas em Nova Maringá?
Nova Maringá/MT possui 24 empresas registradas para o CNAE 3811-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 20 |
Baixadas | 3 |
Inaptas | 1 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Nova Maringá/MT e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 3811-4/00 por bairros de Nova Maringá?
Entender como as empresas do CNAE 3811-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
Que tal um relatório das empresas de Nova Maringá por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 3811-4/00 em Nova Maringá/MT
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 3811-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Nova Maringá/MT, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | JAPAO TRANSPORTES E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA | JAPAO TRANSPORTES E PRESTACAO DE SERVICOS |
2 | 53.822.256 JOAO NEVES | |
3 | 53.754.268 ALEXSANDRO HONORATO DOS SANTOS | |
4 | 53.760.790 JOSE ARCELINO DOS SANTOS | |
5 | 53.674.367 JOSE DENES ALVES DOS SANTOS | |
6 | 53.843.091 CLEITON SILVA DO NASCIMENTO | |
7 | 53.761.158 VERA LUCIA DA COSTA | |
8 | 53.837.197 IVANEIDE DA SILVA SOUZA | |
9 | 53.749.116 DELIA OVELAR MARTINES | |
10 | 53.573.972 ANUAR LUCAS DE FRANCA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Nova Maringá , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 3811-4/00 em Nova Maringá/MT
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
JAPAO TRANSPORTES E PRESTACAO DE SERVICOS | Sociedade Empresária Limitada | 28/02/2023 |
53.573.972 ANUAR LUCAS DE FRANCA | Empresário (Individual) | 19/01/2024 |
53.674.367 JOSE DENES ALVES DOS SANTOS | Empresário (Individual) | 26/01/2024 |
53.760.790 JOSE ARCELINO DOS SANTOS | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
53.754.268 ALEXSANDRO HONORATO DOS SANTOS | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
53.761.158 VERA LUCIA DA COSTA | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
53.753.747 OSNILDA VIEIRA DE OLIVEIRA | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
53.749.116 DELIA OVELAR MARTINES | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
53.749.904 NICANOR DOS SANTOS SILVA | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
53.753.594 NADIR FATIMA GRIESANG | Empresário (Individual) | 01/02/2024 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Nova Maringá/MT , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Nova Maringá/MT, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.