Coletamos todos os dados do CNAE 4781-4/00 na cidade de Nova Olímpia para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares
- o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material – gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (4642-7/02)
- o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (4785-7/99)
- o comércio varejista de calçados (4782-2/01)
- o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (4782-2/02)
- o comércio varejista de perucas (4789-0/99)
- o comércio varejista de artigos esportivos (4763-6/02)
Lista de atividades do CNAE 4781-4/00:
- ACESSÓRIOS DO VESTUÁRIO DE COURO DE ANIMAIS SILVESTRES OU EXÓTICOS
- COMÉRCIO VAREJISTA DE
Quantas empresas do CNAE 4781-4/00 estão registradas em Nova Olímpia?
Nova Olímpia/MT possui 278 empresas registradas para o CNAE 4781-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 81 |
Baixadas | 146 |
Inaptas | 51 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Nova Olímpia/MT e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4781-4/00 por bairros de Nova Olímpia?
Entender como as empresas do CNAE 4781-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 29 |
JARDIM OURO VERDE | 13 |
OURO VERDE | 9 |
SANTA ROSA | 5 |
JARDIM DAS OLIVEIRAS | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Nova Olímpia por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4781-4/00 em Nova Olímpia/MT
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4781-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Nova Olímpia/MT, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | MARIA CAIRES BEZERRA LTDA | LIQUIDA GARBBO’S |
2 | LESLY JULISSA HERRERA MAMANI LTDA | LOJA SANTA CRUZ |
3 | M. ROSILANE RODRIGUES DA CRUZ GONCALVESLTDA | ROSE CONFECCOES & ACESSORIOS |
4 | S. A. DOS SANTOSLTDA | LOJA SAN INACIO |
5 | S. A. DOS SANTOSLTDA | LOJA SAN INACIO |
6 | BARATO MANIA LTDA | MINI PRECO |
7 | ROSILEI M D SANTIAGO LTDA | A BARATEIRA |
8 | ALICE AMBROSIO SILVA LTDA | LAUANY MODAS |
9 | REZENDE CONFECCOES LTDA | REZENDE CONFECCOES |
10 | VANDINEIA APARECIDA FRANCISCO DOS SANTOS – COMERCIO | AVALLAN MODAS |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Nova Olímpia , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4781-4/00 em Nova Olímpia/MT
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
WM LINGERIE | Empresário (Individual) | 21/07/1988 |
A BARATEIRA | Empresário (Individual) | 01/02/1989 |
REZENDE CONFECCOES | Sociedade Empresária Limitada | 07/03/1989 |
SONHARE CONFECCOES | Empresário (Individual) | 30/08/1995 |
LOJA SAN INACIO | Sociedade Empresária Limitada | 30/03/2000 |
AVALLAN MODAS | Empresário (Individual) | 27/01/2010 |
ELZA GOMES DA SILVA 76674789100 | Empresário (Individual) | 31/05/2010 |
MIMOS BIJU E ACESSORIOS | Empresário (Individual) | 20/08/2010 |
ALFORRIA | Empresário (Individual) | 08/02/2011 |
ADENIZA FRANCISCA PEREIRA 97056197434 | Empresário (Individual) | 20/09/2011 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Nova Olímpia/MT , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Nova Olímpia/MT, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.