Coletamos todos os dados do CNAE 4781-4/00 na cidade de Goiatuba para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares
- o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material – gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (4642-7/02)
- o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (4785-7/99)
- o comércio varejista de calçados (4782-2/01)
- o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (4782-2/02)
- o comércio varejista de perucas (4789-0/99)
- o comércio varejista de artigos esportivos (4763-6/02)
Lista de atividades do CNAE 4781-4/00:
- ACESSÓRIOS DO VESTUÁRIO DE COURO DE ANIMAIS SILVESTRES OU EXÓTICOS
- COMÉRCIO VAREJISTA DE
Quantas empresas do CNAE 4781-4/00 estão registradas em Goiatuba?
Goiatuba/GO possui 683 empresas registradas para o CNAE 4781-4/00, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 203 |
Baixadas | 397 |
Inaptas | 79 |
Suspensas | 4 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Goiatuba/GO e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 4781-4/00 por bairros de Goiatuba?
Entender como as empresas do CNAE 4781-4/00 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 90 |
SETOR OESTE | 11 |
SETOR CENTRAL | 10 |
VILA ESPERANCA | 6 |
VILA ROCHA | 6 |
SETOR CENTRO | 6 |
RECREIO DOS BANDEIRANTES | 6 |
VILA BETANIA | 6 |
Que tal um relatório das empresas de Goiatuba por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 4781-4/00 em Goiatuba/GO
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 4781-4/00 que impulsionam o cenário empresarial de Goiatuba/GO, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | REINO ENCANTADO LTDA | REINO ENCANTADO ATACADAO BEBE A BORDO |
2 | AVILA E SILVA LTDA | ENCONTRO LUPO |
3 | MAGAZINE SUCESSO LTDA | MAGAZINE SUCESSO |
4 | 46.090.603 IZADHORA ROSSANY ANDRADE FERNANDES | |
5 | LE BAMBINE GOIATUBA LTDA | LE BAMBINE |
6 | CARVALHO & GOBBI LTDA | BOUTIQUE FLOR DA PELE |
7 | NEUZA MODAS E CONFECCOES LTDA | NEUZA MODAS |
8 | OLIVEIRA JUNIOR REPRESENTACOES LTDA | JR COMERCIO & REPRESENTACAO |
9 | BURDZ VESTUARIO LTDA | BURDZ |
10 | MARCIA HELENA GONCALVES AVILA LTDA | PONTO DA MODA |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Goiatuba , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 4781-4/00 em Goiatuba/GO
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
BAZAR LINO | Empresário (Individual) | 02/05/1970 |
CORUJINHA BOUTIQUE INFANTO JUVENIL | Sociedade Empresária Limitada | 18/03/1980 |
MODA MENOR | Sociedade Empresária Limitada | 07/04/1989 |
JR COMERCIO & REPRESENTACAO | Sociedade Empresária Limitada | 14/03/1991 |
JACK’S CONFECCOES | Empresário (Individual) | 24/06/1993 |
A POPULAR | Empresário (Individual) | 22/01/1996 |
BOUTIQUE FLOR DA PELE | Sociedade Empresária Limitada | 01/03/1997 |
PIURUTI MODA JOVEM | Sociedade Empresária Limitada | 07/07/1997 |
DEL ROS | Empresário (Individual) | 01/11/1997 |
ELLIVEST MODAS | Sociedade Empresária Limitada | 03/02/1998 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Goiatuba/GO , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Goiatuba/GO, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.