Coletamos todos os dados do CNAE 8592-9/02 na cidade de Florianópolis para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Ensino de artes cênicas, exceto dança
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as instituições que oferecem cursos independentes com atividades de ensino e aprimoramento dos recursos expressivos como a voz, o corpo, o movimento e o gesto
Atividades adicionais que a empresa também pode exercer com esta CNAE:
- os cursos de ensino de técnicas usadas na criação, direção, montagem e interpretação de espetáculos teatrais
- os instrutores independentes de artes cênicas
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- o ensino de artes cênicas de nível superior (grupo 85.3)
- o ensino de dança (8592-9/01)
- as atividades de apresentação ao vivo de grupos e companhias de teatro em casas de espetáculos e em teatros
- (9001-9/01)
Lista de atividades do CNAE 8592-9/02:
- ENSINO DE TEATRO (EXCETO DE NÍVEL SUPERIOR E TÉCNICO)
Quantas empresas do CNAE 8592-9/02 estão registradas em Florianópolis?
Florianópolis/SC possui 110 empresas registradas para o CNAE 8592-9/02, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 69 |
Baixadas | 36 |
Inaptas | 4 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 1 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Florianópolis/SC e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 8592-9/02 por bairros de Florianópolis?
Entender como as empresas do CNAE 8592-9/02 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 9 |
TRINDADE | 8 |
RIO TAVARES | 5 |
LAGOA DA CONCEICAO | 5 |
CAMPECHE | 5 |
Que tal um relatório das empresas de Florianópolis por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 8592-9/02 em Florianópolis/SC
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 8592-9/02 que impulsionam o cenário empresarial de Florianópolis/SC, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | MARCO HENRIQUE TOSCARO 06129126808 | |
2 | CAROLINA CORNELIUS REICHERT 01802029010 | |
3 | ALYSSON COELHO 05333585903 | |
4 | MIMESIS ESCOLA DE ARTES LTDA | MIMESIS ESCOLA DE APROXIMACAO TEATRAL |
5 | LAPISLAB LABORATORIO DE CRIATIVIDADE LTDA | LAPISLAB LABORATORIO DE CRIATIVIDADE |
6 | BRATILIERI PRODUCOES ARTISTICAS LTDA | BRATILIERI PRODUCOES ARTISTICAS |
7 | CAMARIM ESCOLA DE ARTE LTDA | CAMARIM ESCOLA DE ARTE |
8 | EDUARDO OMMATI FERREIRA 79985076753 | |
9 | JUNGLE SCHOOL RETIROS DE AUTOCONHECIMENTO LTDA | |
10 | 49.800.662 BARBARA TELES CARDOSO |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Florianópolis , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 8592-9/02 em Florianópolis/SC
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
CAMARIM ESCOLA DE ARTE | Sociedade Empresária Limitada | 06/09/2007 |
SERGIO CARNEIRO BELLO 33453764072 | Empresário (Individual) | 26/10/2010 |
ADRIANA PATRICIA DOS SANTOS 25938961831 | Empresário (Individual) | 30/04/2012 |
MARCELO IGUATEMY DA SILVEIRA 59177896904 | Empresário (Individual) | 05/09/2012 |
17.826.418 ANTONIO CARLOS DA CUNHA | Empresário (Individual) | 26/03/2013 |
PAULA GOTELIP DE SOUZA CORREA 04524352694 | Empresário (Individual) | 18/10/2013 |
SERGIO MURILO MACHADO 59615451991 | Empresário (Individual) | 03/02/2014 |
CAROLINA CORNELIUS REICHERT 01802029010 | Empresário (Individual) | 13/05/2014 |
MARCO ALEXANDRE AUDINO 77682700963 | Empresário (Individual) | 21/07/2014 |
STEPHAN ARNULF BAUMGARTEL 00799808997 | Empresário (Individual) | 18/08/2014 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Florianópolis/SC , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Florianópolis/SC, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.