Coletamos todos os dados do CNAE 9319-1/01 na cidade de Franca para que você tenhas acesso à informações importantes sobre essa atividade e segmento.
Produção e promoção de eventos esportivos
Atividades que a empresa pode exercer com esta CNAE:
- as atividades de produtores ou promotores de eventos e competições esportivas com ou sem infra-estrutura, tais como:
- #- as atividades ligadas à organização de campeonatos de futebol, basquete, voleibol, tênis,atletismo, etc.
- #- as atividades ligadas à organização de eventos e competições de esportes motorizados, como corrida de automóveis, karts, motos, etc.
- #- as atividades ligadas à organização de eventos e competições hípicas e kennels clubes
Atividades adicionais que a empresa também pode exercer com esta CNAE:
- as atividades de regulação esportiva
- as atividades de ligas esportivas
- as atividades ligadas à organização de eventos e competições de esportes motorizados como automóveis, karts, motos, etc.
Atividades que a empresa não pode exercer com esta CNAE:
- as atividades de ensino de esportes em escolas esportivas ou por professores independentes (8591-1/00)
Lista de atividades do CNAE 9319-1/01:
- ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA
Quantas empresas do CNAE 9319-1/01 estão registradas em Franca?
Franca/SP possui 49 empresas registradas para o CNAE 9319-1/01, e na tabela abaixo demonstrados a quantidade de empresas por situação cadastral:
Situação | Empresas |
Ativas | 32 |
Baixadas | 8 |
Inaptas | 9 |
Suspensas | 0 |
Nulas | 0 |
Receba um relatório completo com todas as empresas de Franca/SP e conheça seus concorrentes ou faça prospecção comercial segmentadas.
Distribuição das empresas do CNAE 9319-1/01 por bairros de Franca?
Entender como as empresas do CNAE 9319-1/01 estão distribuídas na cidade é fundamental para diversas áreas, desde estratégias de negócios, pesquisa de mercado, prospecção comercial, e até alocação de recursos públicos.
Os bairros apresentados são aqueles registrados na base de CNPJ, refletindo o compromisso das empresas em compartilhar informações verídicas sobre sua localização.
Bairro | Empresas Ativas |
CENTRO | 6 |
Que tal um relatório das empresas de Franca por apenas? Compre seu relatório e receba agora mesmo.
Maiores empresas do CNAE 9319-1/01 em Franca/SP
Se você está curioso para saber quais são as empresas do CNAE 9319-1/01 que impulsionam o cenário empresarial de Franca/SP, está no lugar certo.
Para compilar nossa lista das maiores empresas, utilizamos o capital social como indicador-chave. No entanto, é importante ressaltar que este valor pode não refletir a saúde financeira das empresas. Outros fatores significativos, como faturamento, valuation e potencial de mercado, não foram considerados devido à sua natureza privada. O capital social, por sua vez, é um dado fornecido pelas empresas à Receita Federal e disponibilizado no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Razão Social | Nome Fantasia | |
1 | E.L.RIBEIRO PROMOCAO DE EVENTOS LTDA | 3LR |
2 | W. A. DA SILVA LTDA | |
3 | ALEX DE OLIVEIRA REIS | IDR – INTERNATIONAL DOGS REGISTRY |
4 | DIEGO R DE J CLAUDINO | PEDALA BIKE BRASIL |
5 | MIKE POLO ENTRETENIMENTO E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA | MIKE POLO |
6 | JMG COSTA EVENTOS E PROJETOS ESPORTIVOS | 1000 ESPORTES |
7 | H. R. – SPORT’S E MARKETING LTDA | |
8 | M A V FELICIO PRODUCAO ESPORTIVA | CRIATIVE – GESTAO ESPORTIVA |
9 | C R GONCALVES GESTAO ESPORTIVA | LIFE UP ! CONSULTORIA E GESTAO ESPORTIVA |
10 | EQUESTRIAN CENTER EVENTOS ESPORTIVOS LTDA. | EQUESTRIAN CENTER |
Compre uma planilha atualizada com todas as empresas ativas de Franca , com todos os dados cadastrais, CNAEs, Sócios, Capital Social e outros.
Empresas mais antigas do CNAE 9319-1/01 em Franca/SP
Realizamos uma análise minuciosa para identificar as empresas mais antigas da cidade, considerando somente empresas que estão ativas na base CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).
Razão Social/Nome Fantasia | Natureza Jurídica | Abertura |
LIGA FRANCANA AMADOR DE FUTEBOL | Associação Privada | 29/02/1980 |
INTERNACIONAL ESPORTE CLUBE | Associação Privada | 02/02/1984 |
CONFEDERACAO BRASILEIRA DE CULTURISMO, MUSCULACAO E FITNESS | Associação Privada | 23/10/1998 |
ASPA | Associação Privada | 15/01/1999 |
H. R. – SPORT’S E MARKETING LTDA | Sociedade Simples Limitada | 10/05/2000 |
ASSOCIACAO ATHENAS SPORT SHITO RYU KARATE-DO | Associação Privada | 07/07/2005 |
ITCE – INSTITUTO TRES COLINAS DE ESPORTE | Associação Privada | 01/02/2011 |
MARCIA DE LOURDES PEREIRA MENDES | Empresário (Individual) | 30/05/2011 |
ONG PRO-HUMAN RIGHTS NGOS BRAZIL | Associação Privada | 01/12/2011 |
MARCO AURELIO BITTAR BARBOSA | Empresário (Individual) | 12/03/2012 |
Faça download de um relatório com dados atualizados de todas as empresas ativas de Franca/SP , e facilite a segmentação de clientes para o seu setor comercial.
A importância da análise de dados
A análise de dados desempenha um papel fundamental na pesquisa de mercado e na prospecção comercial, especialmente quando se trata de entender a dinâmica empresarial de uma cidade como Viamão. Compreender quais bairros estão em ascensão ou declínio oferece insights cruciais para empreendedores, investidores e profissionais de marketing.
Além disso, é importante mencionar que a análise de dados oferece uma visão mais precisa das tendências comerciais em Viamão. Isso possibilita que as empresas identifiquem oportunidades emergentes e se adaptem proativamente às mudanças no mercado. Por exemplo, ao analisar os dados de crescimento de empresas em bairros específicos, é possível direcionar esforços de marketing e vendas de forma mais eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento.
Dessa forma, a análise revela oportunidades de mercado e lacunas a serem exploradas. Empresas podem adaptar estratégias para atender às necessidades dos consumidores em constante evolução. Além disso, explorar dados da base CNPJ ajuda a identificar nichos promissores, parcerias comerciais e embasar decisões. A análise de dados é um guia poderoso para estratégias e negócios inteligentes.
Tenha acesso à todas as empresas ativas de Franca/SP, com dados já formatados para sua prospecção comercial ou pesquisa de mercado.